Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rah

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia pessoal, estou querendo dicas para escolher qual carreira devo seguir. Apesar de não achar que vou bem em matemática, meus testes vocacionais voltam para o lado de exatas. Até agora só corri atrás de informações sobre a carreira de game design, mas vejo muita gente desencorajando, pelo fato de que normalmente quem procura quer apenas por achar que a lição de casa vai ser jogar ou porque o mercado de trabalho está fraco aqui. Gostaria de ter uma opinião de quem está atuando no mercado nesse momento, se realmente está difícil como dizem. Também gostaria de dicas, pois gosto não apenas de mexer com software, mas com hardware também. Meu foco principal, sonho, é trabalhar com realidade virtual. Imagino que vá parecer ridículo, mas o que me motivou a ir para esse lado foi o anime Sword Art Online, onde é criado um jogo 100% imersivo . Poder jogar algo daquele modo se tornou meu sonho, criar a máquina e o programa necessários para isso acontecer. Com essas informações, quais cursos me recomendariam? Há uma possibilidade de minha ideia dar certo ou é sonho demais? Haveria uma boa remuneração?
  2. Se você estiver interessado em Games, há cursos apenas para isso, mas com vários nomes como Jogos digitais, Game design, design de jogos, game art...... Há inúmeros. Eu sinceramente estou muito perdida. Qual o seu foco?
  3. Também estou com dúvidas em que área vou trabalhar. Assim como você gosto da área de robótica e R.A. Talvez o melhor curso seja engenharia eletronica e de computação pois faz uma ponte entre o trabalho do hardware com o do software.
  4. Talvez artes visuais, design. É bom dar uma olhada em sites de vestibular como o guia do estudante.
  5. Boa noite, o meu micro estava apresentando problemas em relação ao cabo que ligava a tela ao gabinete. Era só relar que as cores na tela mexiam, o branco ficava amarelado ou azul. Por causa disso, comprei um cabo novo, coloquei, porém quando liguei o pc estava tudo desconfigurado. Segui o conselho que me apareceu na tela de deixar em 1600x900, mas agora tudo fica com um feixe para a direita, como um arraste. Na foto em anexo enquadrei duas Áreas que melhor dava para ver o problema. Tentei pesquisar no Google mas nem tenho certeza de que palavras usar. Usei o Microsoft Fix It mas só me trouxe mais problemas. Não sei como, mas o programa inutilizou as 2 entradas USB da frente do gabinete. Gostaria da ajuda de vocês para resolver pelo menos o problema da tela.
  6. Essa semana irei adquirir o meu novo micro, entretanto não sei se essa gabinete vai dar conta de refrigerar a r9 290x http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--cooler--gab-cooler-master-690ii.ptml
  7. Eu também tenho esse problema. Minecraft normalmente me da dor de cabeça junto com o enjoo. Para amenizar o problema eu evito jogar com tela inteira.
  8. Comprei o Lumia 720 e gostei muito, mas para mim, o melhor tablet é o Ipad.
  9. Eu recomendo o Lumia. Tenho o 720 e acho ele incrível pela sua faixa de preço, e o WP está cada vez melhor.
  10. Os dois são muito bons, mas recomendo o Lumia, que eu tenho o 720 e gosto muito dele, não me arrependi de comprar. Apesar do preço baixo, a câmera e todo o hardware é ótimo. A baixa quantidade de app na loja não atrapalha muito, tem todos os que você quer, e com o aumento da popularidade do sistema, logo vão aparecer mais. Sem falar que há ótimos app da Nokia para a câmera do aparelho, deixando-o melhor ainda. Comprei o meu por 600 reais no Submarino.
  11. Meu pc é novo, gastei uma grana boa nele, mas não é 100%, ama dar erros

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...