Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB17

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não consegui...mas obrigado mesmo assim. To indo pros EUA, vou comprar um roteador mais potente lá. Mais simples... Espero!
  2. Quando estiver no local, vou checar e reporto. Obrigado.
  3. Acho que sim: wireless>bridging Está "disabled". Tentando dar o "Enable", inserir o MAC Address do TP Link,mas aí perco conexão total com o TP Link, nem sei como acessar mais... Ajuda? Valeu.
  4. Alguém teve sucesso? Tenho um TP Link WR941ND e um modem/roteador da NET Motorola SVG1202. Quero usar o WiFi do MOtorola como principal e o TP Link como repetidor / WDS. Segui esse passos: - O motorola possui WDS: www.motorola.com/staticfiles/Video-Solut...es/SVG1202-US-EN.pdf - fiz exatamente as configurações sugeridas no link: http://www.tplinkdobrasil.com.br/index.php/suporte/tutoriais/item/completo-wds-repetidor-serie-n?category_id=10 Só que o TP Link fica sempre com acesso limitado à internet!!! Será necessária alguma configuração no Motorola? Alguém sabe? Agradeço muito qq ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...