Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliasgirardi

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Marcos L. Silva Nas impressoras laser se você coloca um papel mais grosso o fusor precisa fazer mais calor para fundir o pó no papel, então a solução no seu caso é definir nas propriedades da impressora o tipo de papel como papel pesado, dessa forma ela não irá soltar mais o pó da página. Quando voltar a imprimir em papel comum, volte as definições para papel comum. Boa sorte!
  2. @markinhos.vieira Não sei por que, mas a M125 é problemática para configurar em rede. Vários clientes reclamam que ela não funciona direito via compartilhamento, mas funciona bem na máquina local, via USB. Precisa eliminar a possibilidade de ser problema de windows. Teste em outra máquina para ter certeza.
  3. @Rick_Simplão Já mexi muito com este modelo e garanto que se você desmontar o mecanismo e fazer uma boa limpeza nas engrenagens ela vai voltar a funcionar. Verifique durante a limpeza se não há dentes quebrados nas engrenagens. Boa sorte!
  4. Troca a fonte de energia dela. É bem provável que ela tenha capacitores estufados. Caso o problema persista, então a placa controladora está com problema.
  5. Estes toners têm cada um o seu cilindro de impressão. Para as páginas saírem falhadas, este cilindro deve estar apresentando problema. Não adianta encher o toner se o cilindro dele está ruim. Vai precisar trocar todos que estão apresentando falhas. Caso ainda falhe pode ser o toner com problema, pois os compatíveis podem apresentar problema com frequência.
  6. Tenta fazer uma eliminação total da tinta, testa de novo e retorna.
  7. Boa tarde, a pilha desta placa-mãe se encontra neste círculo vermelho. Basta dessoldar ela com um ferro de solda e voltar a soldar após alguns minutos. Reset efetuado com sucesso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...