Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H264

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @cesarlopesmx Tudo bom? Eu ainda não comprei, mas eu andei fazendo umas pesquisas aqui na cidade onde moro. Nunca tinha sentado em uma cadeira de tela e a minha experiência não foi boa... Não sei se é por causa das minhas dores nas costas estarem bem acentuadas, mas senti um certo desconforto nelas. Preciso de uma cadeira com o encosto mais rígido. Para a minha surpresa há uma loja aqui na cidade que vende cadeiras da Cavaletti. Não pude ir, mas até o fim de semana eu apareço por lá e acho que encerro essa saga em busca de uma boa cadeira. Mas obrigado pela contribuição!
  2. Ah tá, acho que entendi. A malha não é só no assento, mas no encosto também não é bom. É isso ou estou confundindo tela com malha? Pois tirando a Aura as outras consta como tendo espuma. No site diz que a Tecton Unique é feita em PVC. Existe alguma versão dela em tecido? Eu faço um pouco de questão em ser tecido por eu não possuir ar-condicionado e suar bem no verão com coisas em contato com a minha pele. Sabe se por ser PVC há alguma resistência contra suor? Procurei e não achei nada relevante a respeito. Vou aproveitar que só trabalho quarta-feira agora e tentarei ver alguma coisa pessoalmente já com os saberes desse tópico. Mas não acho que vou encontrar alguma coisa por morar em cidade pequena.
  3. @Mikhail Kosevich Volkov Boa noite e obrigado por responder! O mencionado sobre cadeiras com malha eu não sabia. Valeu pela dica! Então, antes de abrir o tópico eu li alguns e alguma coisa internet a fora, não queria chegar aqui e pedir para que fizessem todo o trabalho para mim. Tive conhecimento dessas marcas nessas minhas buscas, mas parecem ser um tanto difíceis de se achar. Não achei preço em quase nenhum lugar e por isso não tenho parâmetro de preço. No caso da cadeira recomendada ela não parece ter encosto de cabeça. Cadeira Tecton Shadow Black, seria essa a recomendação? E o preço, está na média? Algumas cadeiras que eu gostei para um possível norte: Cavaletti Aura Flexform My Chair All Black Premium Caderode Kind Diretor Executive Flexform Led All Black O que tem para dizer sobre essas cadeiras citadas e sobre a tua recomendação? É uma boa hora para se gastar ou já subiram para garantir a Black Fraude dos lojistas?
  4. Olá pessoal, tudo bom?! Estou precisando de alguma ajuda para escolher uma boa cadeira para passar horas no computador e amenizar as minhas dores nas costas, tenho 1,84m e 78kg. Poderiam me ajudar? Eu gostaria de uma cadeira com as seguintes características: uma espuma (ou similar) boa para não deformar no curto tempo, fosse em tecido ou até em tela caso for de boa qualidade e que o formato da cadeira jogasse o usuário para dentro se possível (um assento inclinado por exemplo). Mecanismos como rodas, ajuste de alturas, eixo e tal são secundários, pois penso até em comprar uma fixa para não ter que se preocupar com isso depois como na minha cadeira de R$500,00. Preço? Bom, se valer a pena, até uns R$1800 dá para pagar. E aí, podem me indicar marcas e modelos de acordo com a minha descrição? Agradeço desde já!
  5. Pessoal, possuo os dois roteadores citados no título, sendo o C6 a compra mais recente. Não sei o motivo, mas o 1043nd parece ter o desempenho muito melhor que o C6 em quase tudo! No WiFi o 1043ND bate 100/100 de conexão, o valor exato contratado. Já o C6 com muito custo chega a 51/45. Testes ligados diretamente no modem de fibra da operadora e medido pelo aplicativo speedtest instalado em um Vibe K6 Plus. Quando conectado via cabo o desempenho do C6 fica bem aquém do 1043, perdendo boa parte da conexão. Qual será o problema? Se é que há algum... Digo isso pois achei que o C6 fosse superior em tudo quando comprei, mas admito que fiquei um pouco decepcionado com ele... Principalmente quando vi que nem limitar a conexão da rede de visitas eu consigo (ou não sei como faz). E outra coisa. Eles serão instalados na mesma rede via cabo, penso em deixar o C6 ligado no modem e o 1043 em outro cômodo. Como procedo a instalação? Deixo o 1043nd em ponte? Preciso saber de mais alguma coisa na ligação entre ambos?
  6. Tenho um LG A550 que andava bastante lento e depois de pesquisar constatei que era o disco rígido o problema. Como iria trocar um componente resolvi dar uma melhorada no computador e comprei junto com o HD, memórias e pasta térmica, mas depois do serviço feito a tela não liga mais e nem faz o apito inicial, porém as luzes acendem e o cooler funciona. Alguns detalhes: - Devido a alguns problemas na compra do disco rígido o computador ficou mais de um mês aberto e parado - Não sai vídeo pelo HDMI também
  7. Estou fazendo uma geral no laptop e preciso de ajuda na escolha da cola para colar um cabo que passa por cima do dissipador. A cola de fábrica era tipo um gel, não estava dura e segurava o suficiente para ficar ali quietinha e sendo também de fácil remoção.
  8. Vou colocar 16gb no meu laptop com dois pentes de 8gb, mas não entendo quase nada de memória ram e queria ajuda entre estas aqui: https://m.kabum.com.br/produto/38753/mem-ria-kingston-8gb-1333mhz-ddr3-p-notebook-kvr1333d3s9-8g https://m.kabum.com.br/produto/62179/mem-ria-kingston-8gb-1600mhz-ddr3l-p-notebook-cl11-kvr16ls11-8 https://m.kabum.com.br/produto/66644/mem-ria-kingston-8gb-1600mhz-ddr3-p-notebook-cl11-kvr16s11-8 https://m.kabum.com.br/produto/77318/mem-ria-kingston-8gb-1600mhz-ddr3l-p-notebook-acer-apple-hp-dell-lenovo-cl11-kcp3l16sd8-8 https://m.kabum.com.br/produto/58472/mem-ria-kingston-hyperx-impact-8gb-1600mhz-ddr3-p-notebook-cl9-hx316ls9ib-8 Obrigado desde já!
  9. O estranho é que o meu primeiro computador pessoal era um Sempron 2600+ com 512MB de Ram e não roda tão porcamente assim. Será que por ele ter uma placa-mãe Asus fazia a diferença? Esse do tópico a cada pasta ou programa aberto ele faz um barulho mecânico áspero e a luz vermelha acende. Fora o Chrome que não roda um vídeo sem travar quase todo o computador, só de abrir a seta do mouse já começa engasgar.
  10. Pessoal, trabalho com esse computador mas depois de formatado para Windows 7 o desempenho está lastimável. O problema é que precisa ser Windows Vista para cima pelo suporte dos navegadores. Outras imagens para ajudar:
  11. Vou aproveitar o tópico e perguntar: - Como eu faço upload no MEGA? Fiz tudo o que parecia bem óbvio, ficou um bom tempo fazendo upload e tal, mas quando achei que estava tudo certo na minha conta do MEGA eu deleto os arquivos e para a minha surpresa os arquivos enviados para o MEGA sumiram também! E isso acontece sempre, se deixa na pasta aparece na conta, se tira da pasta some da conta. O que eu fiz de errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...