Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

primeoptimus

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @edu.dnb @rafaelm94 Cara, eu agradeço a ajuda, mas esses valores não são quantos o Netflix tá fornecendo, e sim quanto ele diz que está recebendo. E se ele precisa de 25 mbps para rodar 4k e Hdr, mas diz que tá recebendo 23 (do cara) e 16 (meu), então ele não vai transmitir em 4k. Entendeu? Outras aplicações recebem corretamente, Netflix não.
  2. Não cara, você não entendeu. A velocidade dele é de 60 mbps. E no aplicativo na netflix diz que está a 23 mbps. A minhaé 25 mbps, mad no aplicativo netflix da Samsung marca no máximo 16. Algo que não acontece no YouTube da mesma TV, que marca os 25. Ou no próprio navegador dela que marca os 25.
  3. Ninguém sabe falar sobre o problema? O mesmo tem ocorrido comigo, a acredito que não seja traffic shaping. Bom, pelo menos os torrents pegam normalmente. Gostaria que alguém pudesse dar uma luz. Também acredito que não esteja acessando conteúdo UHD, nem HDR. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...