Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Twski

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quando liga o pc o cooler da cpu e da fonte ligam?
  2. Opa Valeu pela resposta... Pelo que vi não tem como aumentar o FSB dessa placa mãe também, certo?
  3. olá Estava tentando fazer overclock num Celeron 420, mas minha mobo não suporta oc. Dei uma pesquisada e descobri o BSEL mod... Depois de muito sacrificio pra conseguir cortar e colar o papel alumínio, consegui fazer o esquema que muda o FSB de 200 pra 266, mas ao ligar, continua 200. Já tentei resetar a bateria da bios, continua 200. Config: Celeron 420 1,60Ghz Itautec ST 4150 Intel 8945g Express Family Fonte 240W Tai a foto do que eu fiz: Alguma ideia?
  4. Bom, você baixa aquele PCRegedit, grava ele num cd, coloca no pc e reinicia. Ao dar boot deverá ir para a tela desse programa, ao invés da do Windows. Nele é só você procurar o registro que quer apagar, selecionar e deletar. Depois tire o cd e ligue normalmente.
  5. YESS consegui apagar! Funcionou certinho Obrigado a todos que responderam
  6. Tem que colocar em cd e rodar no boot? dá certo em pendrive também? valeu estou com fé que esse vai funcionar
  7. Parece que ele não está instalado não... Revo Uninstaller não acha nada. Continua dando o mesmo erro ao tentar modificar a chave :l Será que não dá pra instalar o jogo de novo, mudar o lugar da chave dele e deixar essa quieta?
  8. Err... é que não tem nenhum ponto Na verdade comprei esse notebook 1 semana antes de fazer essa instalação. Será que vou ter que formatar?
  9. valeu ^^ Tentei usar o RegASSASSIN mas ele mostra o janela "RegASSASSIN could not remove the register key", mesmo iniciando ele como administrador. Tentei ele e tudo que eu fiz no vídeo pelo modo de segurança também, nada E tamazi, já tinha tentado o CCleaner sim, quando eu digito o caminho da chave (HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Bohemia Interactive Studio\ArmA 2 OA), o botão "ok" fica indisponível.
  10. Olá Creio que ao tentar instalar umas coisas num mod de um jogo (ArmA 2: Operation Arrowhead) peguei um keylogger que roubou meu serial key e colocou um novo. O problema é que esse novo é indestrutível - não consigo apaga-lo, edita-lo, nada. Fiz um videozinho mostrando o que acontece, ignorem o bloco de notes em inglês porque postei o video num forum gringo também. Li que esse erro acontece em registros null, então encontrei um programinha (RegDelNull) que apaga esses registros null. Porém ele não encontrou nenhum no meu pc :l Nao consigo editar o registro - YouTube Alguma luz? Já tentei de tudo que eu achava que podia resolver. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...