Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

timarcos

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Eu quando preciso fazer isso copio os arquivos no ctrl+c ctrl+v. Dai tento abrir o jogo ele vai ficar reconhecendo os arquivos existentes, depois tenta baixar. Mas ai é só cancelar. Pra que fazer backup se dá pra só copiar.
  2. Eu tenho placa da nvidia e comigo já aconteceu de dar erro no drive. Ele travava não só em jogos mas no netflix e até youtube. Nos jogos eu jogava normalmente e do nada dava um som estranho de travamento por alguns segundos depois voltava. No netflix era pior, ele dava o mesmo som porém quando travava aparecia uma tela branca, ou vermelha ou bege, tinha tela da cor do arco íris e travava o computador. Com o netflix eu geralmente tinha que reiniciar no botão. Enfim, os drives podem dar problemas diferentes em programas diferentes.
  3. Com certeza roda. Fiquem tranquilos. Provavelmente roda até mesmo no alto com um FPS bom. Mas pelo menos no médio ele roda. Se vocês quiserem ver o site abaixo ele dá um ideia. Não é tão preciso porque eles se baseiam nos pré-requisitos do jogo, então o seu computador geralmente roda melhor do que é demontrado nos gráficos de performance. Mas é bom pra ter uma base se o seu PC aguenta. http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=1308&game=Grand+Theft+Auto+V&p_make=Intel&p_deriv=Core+i7-4710MQ+4-Core+2.5GHz&gc_make=Nvidia&gc_deriv=GeForce+GTX+860M+2GB&ram=16&checkSubmit=#systemRequirements
  4. Você vai comprar pra PC também tamazi?
  5. Nossa, demorei só 2 meses pra responder né? ¬¬ Peço desculpas. Na verdade eu já havia comentado aqui que eu zerei ele no meu Xbox 360. Talvez eu até jogue ele novamente no PC, veremos. Espero que lancem algo decente.
  6. Eu já zerei ele no 360 e apesar de eu não ter interesse em jogar-lo no PC, eu espero que anunciem logo. Esses rumores realmente me enraivecem, até mesmo lojas ficam postando datas da suposta pré-venda. Isso não passa de brincadeiras de muito mal gosto com as pessoas que aguardam para o PC. É compreensível que a Rockstar demore para terminar, até mesmo porque não querem que o mesmo erro que ocorreu com GTA IV ocorra novamente. Óbvio que o pessoal do fórum só quer ajudar e apenas passam adiante o que sabem sobre o assunto, mas acho um desrespeito os supostos fãs e lojas inventarem sem base alguma essas datas.
  7. Atualizando a listinha. Call of Juarez Assassin's Creed 2 Sonic & All-Stars Racing Transformed The Raven: Legacy of a Master Thief Still Life 2 Excelente jogo, mas nem sei se vou jogar. Tomei um spoiler que me tirou a vontade de jogar. Pra mim jogar ou assistir algo sabendo o fim é sem propósito.
  8. Putz, ainda estão falando disso!? Vai ser lançado quando for lançado, pronto. Rumores são rumores. Quando for anunciado as pessoas vão soltar foguete nas ruas, então não se preocupem, quando realmente anunciarem vocês saberão. Até porque eu já joguei e é isso que importa não acham!? hahaha brincadeira Mas acho que não vai demorar muito não. Mas quando for, teremos notícias e não apenas estes rumores baseados nos relatos do filho do vizinho que conhece um cara que trabalha na Rockstar.
  9. Rumores, apenas rumores. Tem que ter paciência, não vai lançar em um ou dois meses, não adianta. Joguem Fallout, até terminarem o GTA já foi lançado haha.
  10. Zerei o jogo, fiz o final de arriscar tudo e achei incrível, depois disso eu vi os outros e não gostei. Quem for jogar recomendo fazer a terceira opção da escolha. Agora vou só aproveitar o pós game dando umas voltas pelo jogo.
  11. Devil May Cry HD Collection (por enquanto só o primeiro) GTA V
  12. A navegação do site estava lenta, principalmente as páginas da comunidade. Agora voltou a normalizar para mim. Vai entender. Quanto a problemas de acesso ele ainda apresenta algum bug de vez em quando como não me deixar fazer alterações na lista de desejos. Mas nada que comprometa. Se alguém mais estiver com problemas o jeito é esperar.
  13. Eu comprei o pacote complete do Half-Life mas até agora só joguei uma parte do primeiro. Pretendo jogar tudo, mas eu desanimei um pouco de jogar ele e por enquanto está parado.
  14. Zerei o "To the Moon". Jogo com um enredo fantástico, é uma linda história e com uma dose de humor. Apesar de eu não gostar de jogos dessa jogabilidade, para esse eu abri uma exceção. Recomendo. Essa sua imagem tá muito bonitinha. *-* Me lembrou a Sakurako de Yuru Yuri.
  15. Nos últimos dias eu tenho achado muito lenta a navegação do site e não é da minha internet não. A net aqui é de 35 mb. Essa lentidão começou desde as promoções que tiveram da black friday, na hora eu achei normal por estar mais movimentado, mas isso persiste até agora. As vezes também tenho problema pra logar na minha conta dizendo que está com problema na conexão com a steam. 1 - Sim, funciona só ele não vai salvar os saves online obviamente. Mas quando você conectar o pc na internet novamente ele sincronizará os saves online. 2 - Cara um amigo meu me falou que tinha um jogo que tu podia baixar um mod da comunidade steam e jogar split-screen e era permitido fazer isso. Mas se é com todos os jogos dai eu já não sei, nunca testei. Caso não der, tente pesquisar na comunidade e ver se acha algo. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...