Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

osf2k2

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu caso é um pouco diferente da galera, pois só possuo o gabinete. Então estou atrás de uma configuração boa. Tenho em mente gastar no mínimo 1200 reais e no máximo 2000 reais. Agradeceria bastante de me indicassem mais de 1 configuração. O pc será utilizado, pelo menos por mim, para jogos. Seria bem legal rodar Skyrim full graphics com hd textures, mas acho que precisaria desembolsar uma boa grana pra isso. Enfim, fico no aguardo. Gabinete: Leadership X-Transformer - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Gabinete-Leadership-X-Transformer/1133/1 Processador: Não tem; Placa Mãe: Não tem; Memória: Não tem; HD: Não tem; Placa de Vídeo: Não tem; Fonte: Não tem. Agradeço a atenção e tempo de quem puder me ajudar.
  2. Então cara fui tentar ligar o PC aqui, ele nem iniciando tá. Antes mesmo de aparecer aquela tela do "Press Del to enter BIOS", e fica apitando dentro da CPU. Até agora não tinha acontecido isso. Nem iniciando ele tá. Que eu lembre, é mau-contato na RAM, vou remover aqui e limpar.
  3. Processador: Via C7-D (Primeira vez que vejo esse processador) 1GB de Ram Placa Mãe SA POS-VVCN896BD Até onde eu lembre, formatei sim antes de instalar o Windows XP.
  4. Peguei um PC que de acordo com um amigo estava reiniciando. Fui lá ver era só um aviso que aparecia, perguntando se a pessoa queria reiniciar, a pessoa clicava em sim e reiniciava. Enfim, tirando isso, mostrei para pessoa e ela disse que queria o PC formatado. Fui lá e formatei. Porém, na hora de iniciar, antes de aparecer o logo do Windows XP aparece um barra carregando. Nunca tinha visto isso, pelo menos, não que eu me lembre. As vezes demora um pouco, as vezes não, mas o PC tá demorando uns 5 minutos mais ou menos pra ser iniciado completamente. Alguém sabe o que pode ser? O gabinete é da positivo, PLUS 2020. Se for necessárias mais informações, só pedir. Agradeço a atenção.
  5. Estou tentando ligar o PC, mas nem isso ele quer fazer. Acho que tá com um problema na fonte também, as vezes passa energia, as vezes não passa. As vezes nem ligar ele quer. Não sei se a placa mãe também influencia nisso.
  6. Express, instalei esse ai mesmo, não deu certo. Coloquei o Speecy no PC, um software de identificação, fui na aba "Audio" e de acordo com ele "No audio card detected", ou queimou ou o driver estava conflitando com algo. Já desinstalei algumas coisas aqui, reiniciei e reinstale o driver, vou ver no que dá.
  7. Então, o cara disse que o HD tinha queimado, mandou arrumar, quando o PC voltou já não saia mais o áudio. Acabei de baixar o driver da Asus, deu errado também. Quando fala o driver do fabricante, se refere a que? E sim, é um XP.
  8. E ai galera, beleza? Tô com um PC aqui que não tá saindo áudio nenhum. Achei alguns drivers por ai e os tentei, mas sem sucesso. Estou mandando uma foto (sim uma foto kkkk) do erro que apareceu ao tentar reproduzir o áudio noMedia Player, fiz o teste no YouTube e também não saiu áudio algum. Se não for driver, estou sem ideias do que tentar também, já que dei uma olhada na placa mãe e tudo parece estar em ordem. Alias, esse é o modelo da placa P4BGL-MX Agradeço a atenção galera. Miniaturas anexadas:
  9. E ai galera, beleza? Tô com um PC aqui que não tá saindo áudio nenhum. Já usei um programa de atualização de drivers, mas não deu muito certo, tô procurando o driver pelo nome da placa, mas não consegui achar. Estou mandando uma foto (sim uma foto kkkk) do erro que apareceu ao tentar reproduzir o áudio no Media Player, fiz o teste no YouTube e também não saiu áudio algum. Se não for driver, estou sem ideias do que tentar também. Agradeço a atenção galera.
  10. Opa, boa noite galera. Usei um note por 2 anos mais ou menos e acabei ganhando outro do Governo, um pouco melhor. Gostaria de dar uma limpada interna nele, tirar poeira, passa limpa contatos. Primeira vez que tento abrir um notebooke tal. Desparafusei o único parafuso e tentei tirar, mas não sai, parece estar travado e estou com medo de quebrar, então gostaria de saber se alguém já abriu um note assim e pode me ajudar. Talve até um vídeo. É um note da Samsung, modelo NP300V4A-AD5BR, e abaixo os links redirecionam a umas fotos que tirei da tampinha e que estão no meu SkyDrive. http://1drv.ms/1jsoYjL http://1drv.ms/1nRJ5Ou Agradeço a atenção desde já. Edit: Acabei de ver o nome do tópico, era pra ser "Como abrir a tampa da RAM do meu note".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...