Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago SBC

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago SBC postou

  1. Após desligado, em quanto tempo o x box series s fica em temperatura ambiente? Ele demora muito para esfriar de vez? Vendi o meu e antes de enviar pelos correios deixei testando por 1 hora e depois de desligado deixei esfriar por 1 hora antes de embalar.. Ele ja estava frio? Ou pode abafar e dar algum problema depois de embalado?
  2. Tenho um note da dell com um core i3,e ele È simplesmente silencioso. de vez em quando se escuta o cooler disparar por alguns segundos, mas logo em seguida volta ao silencio, nem encostando bem o ouvido nele se escuta algo, isso e normal? o note funciona normalmente, a carcaça não esquenta nem nada. mas achei curioso o fato de não se escutar nem o cooler girando. vi a temperatura em alguns programas tipo core temp e o processador fica na faixa de 51 graus de temperatura E um note simples , core i3 7 geração Mas voltado para internet e office mesmo.
  3. O fato é que onde moro reduz o risco disso acontecer, nunca perdi nenhum aparelho com placa oxidada ou coisa do tipo.. Esse game quando fui embalar, ele pelo menos por fora já estava completamente frio.. Testei por 30 minutos apenas, e deixei desligado por 1 hora antes de embalar, justamente para não abafar ele quando foi para a caixa.
  4. @alexandre.mbm venha para o interior do ceara onde chove pouquissimo, e a temperatura chega a quase 40 graus durante o dia, ai você me diz se a minha noção de umidade esta errada.
  5. @alexandre.mbm se uma das variaveis for umidade no ambiente, a chance é zero, aqui faz 30 graus a noite... rsrsrs
  6. Uso uma fonte paralela no meu x box 360 e como ela esquenta muito, fiz umas abertura na carcaça dela para circular o ar.. Algum problema?
  7. @alexandre.mbm moro no Ceará, aqui e bem quente, pouca umidade.. imaginei que 1 hr desligado as peças ja estariam em temperatura ambiente, Mas a chance disso ocorrer e grande a ponto de danificar o console?
  8. Depois de desligado, quanto tempo o console leva para esfriar por completo? Vendi meu Xbox, e antes de enviar pelos correios, testei ele durante 30 min, desliguei e deixei esfriando por 1 hora antes de embalar para envio… Tem algum problema ter embalado, caso ele não tenha esfriado por completo?
  9. Seguinte, vendi um x box one que tinha aqui, e antes de vender testei ele por uns 30 minutos antes de enviar nos correios. Depois do teste deixei ele desligado por 30 minutos antes de por na caixa. Minha duvida è: se ele estava quente quando coloquei na caixa pode danificar? Caso a temperatura estava alta, e ele abafou na caixa pode existir algum vapor de agua dentro??
  10. @Matheus Dutra O que veio junto meu irmão levou kk o que tenho aqui e o do 360 velhao, a ponta dele ta até torta, mas pega normal, mas valeu!!
  11. Galera algum problema em usar o cabo HDMI do meu 360 no meu series s? Ele ta velho e ate torto kk, mas funciona perfeito.. algum problema em por ele no series s?
  12. A fonte dele é interna, e não tem mais nenhum adesivo de fabrica nele, se apagou com o tempo.
  13. Fala pessoal!! Estou me mudando de São Paulo para o Ceará, e lá energia é 220v. Estou com medo de ligar ele na tomada lá e queimar a fonte. Alguem sabe se o PS3 versao FAT (2 USB) É BIVOLT?
  14. Vendi meu x box one pois eu nao estava usando, Testei ele jogando por uns 40 minutos, depois desconectei todos os cabos e deixei ele esfriar por 1 hora e passei plastico bolha, coloquei na caixa original dele e enviei pelos correios. Mas fiquei com uma duvida.. Ele esfriou fora da tomada por 1 hora antes de ser embalado.. Se poracaso alguma placa ainda estivesse quente teria algum problema, por ele ja esta todo embalado e nao ter ar pra resfrialo? Ou nada a ver? Valeu Obs : vai demorar uns 10 dias pro correios entregar
  15. Nunca deixei nada pesado em cima, ele passa muito tempo guardado, uso muito pouco. A mancha nao chega a atrapalhar, mas achei estranho aparecer.
  16. https://ibb.co/LhD6G6f -imagem da tela Hoje percebi esse ponto branco na tela do note, que fica bem mais visivel em imagens com fundo branco, mas quando coloco o ponteiro do mouse na cor preta em cima por exemplo, a mancha some.. Alguem sabe o que é? Em fundos escuros aparece com a tonalidade mais fraca
  17. Tem algum problema em deixar meu mouse e meu teclado USB espetado no note mesmo depois de desligado? Eles podem cosumir bateria mesmo com o note desligado? Obrigado
  18. Esses sao os 2 núcleos? https://ibb.co/2WD4K7r https://ibb.co/jvMgpzF
  19. @Gustolinha Amigo já estava ativado, continua do mesmo modo https://ibb.co/dQj5XkP Mas alguma dica? Esses sao os 2 núcleos? https://ibb.co/2WD4K7r
  20. @Gustolinha Vou ativar, pode ser isso o motivo do meu note ta tão lento? principalmente ao iniciar o windows, ou nao tem nada a ver?
  21. Seria aqui? https://ibb.co/Jvz7HwG Se for ta ativado.
  22. Tenho um note DELL processador de 2 núcleos, modelo I3 7020u Minha duvida é porque no cpu z, diz que ele tem apenas 1 núcleo? Enquanto na bios diz q ele tem 2? https://ibb.co/BVqLHss https://ibb.co/F3RbDkN https://ibb.co/cXj8zrZ
  23. Tenho o x box one e o x box 360, como fico muito tem sem usa-los comprei uma capa pra cada no mercado livre, pra proteger de poeira e tal. Mas tenho uma duvida, se eu deixar ele muito tempo com a capa protegendo, em dias mais frios ou umidos, a capa pode "suar" e danificar o console ou isso nao tem nada a ver? Ou pelo contrario, ajuda a proteger da umidade do tempo?
  24. Minha TV tem apenas um HDMI disponivel, e nessa entrada tenho que compartilhar com meu x box one, x box 360, receptor, sempre quando acabo de usar um, conecto o HDMI no outro. Vcs acham que essa rotina de desconectar o HDMI dos aparelhos pra ligar no outro com frequencia, pode danificar a entrada?
  25. @devair1010 @devair1010 Obrigado@devair1010 Não tem fio triscando nessa parte metalica, mas tem fios ligados a energia eletrica passando por baixo desse mesmo rack, fios de extensao, bem "encapado"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...