Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Systemox

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Systemox

    Erro 0xc000000f

    @Spectrum..!! Verifiquei a memória e limpei. Tentei o upgrade, porém o mesmo erro ocorreu. Na primeira postagem do tópico anexei uma imagem, porém é a mensagem após tentar reiniciar o computador. A imagem do erro em si durante a tentativa de upgrade é a seguinte. @diegocmatte Como o erro ocorreu novamente, tentei os métodos mencionados por você, porém sem sucesso. Foi necessário formatar novamente. O erro na verdade é o 0xc0000225.
  2. Boa tarde. Estou enfrentando problemas graves com o Windows 10. Em setembro de 2015 fiz o upgrade do Windows 8.1 para o Windows 10. Após algum tempo utilizando o novo sistema operacional, ao instalar um update, o notebook não ligou mais, ficava parado com a seguinte mensagem. "Recuperação O computador/dispositivo precisa de reparo Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado. Código do erro: 0xc000000f" Tentei formatar o notebook naquela época, porém o sistema não reconhecia mais meu HD. Levei em uma assistência técnica e também não conseguiram resolver, pois então comprei um HD novo. Instalei o Windows 8 e então fui fazer o upgrade para o Windows 10. Eis que durante o upgrade o mesmo erro ocorreu, porém dessa vez o HD não foi danificado. Desisti de tentar fazer o upgrade com minha chave do Windows 8 e levei novamente na assistência para que instalassem o Windows 10 sem ser por upgrade. Funcionou perfeitamente. Após 4 meses utilizando o notebook normalmente, ontem fui fazer o último update lançado para o Windows 10 e o mesmo erro ocorreu. Formatei novamente o HD. Instalei o Windows 8 e todos os drivers para depois tentar o upgrade. O mesmo erro ocorreu. Imaginei que fosse problema de conflito de driver, ou imcompatibilidade, então formatei novamente e instalei somente o driver do Wireless e tentei novamente fazer o upgrade para Windows 10, porém o mesmo ocorreu. Formatei mais uma vez e instalei o Windows 8 e estou aqui querendo saber se alguém já teve esse tipo de problema, pois não encontrei nada parecido na internet e ao acionar a montadora do meu notebook fui informado que os notebooks do mesmo modelo que o meu não apresentaram esse tipo de problema. A foto em anexo mostra a tela azul com a mensagem descrita acima. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...