Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrofelipe1387

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia. Também possuo esta placa-mãe. Infelizmente para mim também deu um problema sério. Todas as portas onboard pararam de funcionar (usb, rj45). Estou desesperado, pois vi o preço dela hj e me assustei. Os usb funcionam na bios, porém não funcionam quando o windows inicia. Nem quando carrego um cd de qualquer sistema operacional, ele se desligam. Estou ficando doido! Levei em uma assistência para tentar resolver o problema. Conseguiu resolver o seu problema?
  2. misterjohn Já há uma ventoinha frontal e duas que puxam ar de cima para baixo em direção a placa mãe e ao processador. E outra que joga o ar para baixo em baixo no pc! Entendo! Mas aqui é diferente nada aquece além do processador!
  3. Boa tarde pessoal. Tenho um computador com as características mais abaixo. O meu pc está com menos de 2 meses de uso. Eu mesmo o montei peça por peça. O meu problema é que ele está se desligando. Tanto no windows 7 quanto no windows 8 quando eu renderizo imagens no programa de eng. civil REVIT. Ainda não sei o porquê. Mas chuto em aquecimento. Quando estou jogando nada acontece. Pelo Thermal Radar da própria Asus um segundo antes de travar a temperatura da CPU geralmente está em 86 a 90 graus. Tenho um notebook Samsung que quando renderizo não chega a 80 graus. Só olhem a comparação né. O desktop deveria estar bem mais baixa, não?? O meu notebook é um normal da Samsung. As características do meu PC é: PROCESSADOR I7 - 4790K PLACA MÃE - ASUS SYBERTOOTH Z97 MAK 1 WATER COOLER CORSAIR H60 8 GB MEMÓRIA CORSAIR GTX 760 AC EVGA FONTE CORSAIR CX 600W GABINETE THERMALTEK Quando o pc está parado mas ligado a temperatura normal dele é de 38 a 42 graus. É alta para um water cooler, não?? Obrigado desde já!! Bom trabalho a todos! Segue foto de como está o water cooler! Pessoal me esqueci de falar!! O fio da base do water cooler que vai junto no processador coloquei na CPU FAN o FIO DO COOLER COLOQUEI NA cpu opt E tem ainda a opção ASSIST CPU que não coloquei nada!
  4. Oi Lorinilha. Sim, eu desinstalo todas a vezes. Mas ainda o problema persiste.
  5. Apesar de anteriormente eu ter mencionada na mensagem acima que os problemas tinha parado, os problemas não pararam. Continuam. Começou hoje novamente. Eu não mexi em nada. Vou tentar de tudo, se não der vou devolver a placa! Se puderem me ajudar agradeço. Boa semana a todos!
  6. Boa noite pessoa. Vim com muito prazer avisar que o meu problema foi resolvido com a solução da primeira página com o passo a passo. Perfeito. Adorei. Muito obrigado. Não é a toa que aqui é o melhor site para relatar problemas de usuários. Obrigado. Bom trabalho!
  7. Boa noite pessoal. Tudo bem?? Tenho um computador com as seguintes características: Intel core i7 860 1 geração, placa mãe intel dp55wb, 6 gb de memória e tinha uma placa de vídeo 9500 gt da nvídea. Windows 7 64bits. Porém troquei semana passada, a placa de vídeo, por uma gt 630 da zotac. Ok, no primeiro dia estava tranquilo. Joguei battlefield 3 perfeitamente. No nível médio. No segundo dia começou a dar a seguinte mensagem: O driver da placa de vídeo parou de funcionar e se recuperou com êxito. E um pouco depois da mensagem a tela ficava azul, com várias mensagem e se reiniciava. E antes de chegar a área de trabalha se reiniciava novamente. O que eu fiz: Baixei a ultima versão do driver da placa de vídeo. Aumentei 0,5 a tensão da placa de vídeo. Desinstalei os drivers em modo de segurança e as instalei no modo normal e ainda sim travava. Coloquei novamente a minha placa antiga 9500 gt e roda bem tudo. Até o jogo. Observação: Não é sempre que dá o problema. Porém é bem instável. Não é só quando eu estou jogando. Quando o pc simplesmente está ocioso dá o problema. E quando está no modo de segurança funciona perfeitamente. Claro que sem nenhum controlador de vídeo. Acho que a placa não está estragada, porém ainda está na garantia. Então, gostaria que me ajudassem a resolver este problema. Obrigado a todos. Bom início de semana a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...