Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Djalma De Jesus Junior

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BCP Obrigado, Mas acredito que deve ter um meio de sincronizar esse system com uma caixa trio pionner através de um radio bluetooth,assim vejo que seria possível através de um adaptador bluetooth especial e fazer os dois ficarem pareados ao mesmo tempo com o celular no spotify já que essa tecnologia permite até 7 dispositivos juntos. Aproveitando a qualidade sonora desse system e as batidas da caixa pionner é possivel sim , não precisa ser nenhum engenheiro pra fazer isso mas preciso do adaptador certo,no site aliexpress(ou mercado livre mesmo) deve ter uns bons só me resta saber quais.Se conseguir ou não deixarei um feedback nesse mesmo tópico. Vou esperar a black friday para poder fazer esse combo. Posso tentar a saída de microfone e o hdmi arc com adaptador também esse system não pode ser tão "isolado" e "egoísta" para ter o som nele sem ter um meio de tocar sincronizado com outro aparelho,a minha última saída seria comprar outro equipamento da sony com o botão "party change" mas eu não quero ter 2 aparelhos da mesma marca. A ideia é essa conectar ele com outro equipamento profissional ou automotivo,seria mais fácil comprar outro modelo sony(da nova linha) com saída auxiliar(rca) mas quem disse que eu vou pelo mais fácil (fica até chato). Além do mais depois do Muteki esse modelo é o mais potente dessa linha,os que tem saída auxiliar tem formato de torre e não gostei exceto o Panasonic SC-UA7LB-K .
  2. Bom Dia Seguinte,pretendo comprar um mini system sony mhc-m80d e minha ideia e conecta-lo ao receiver RCV300BT 300 Watts RMS ligado a um módulo de som automotivo da pionner que vem com amplificador taramps tl 1500 sei que precisarei de uma fonte de bons amperes para o amplificador mas tudo que eu quero é sincronizar o som do mini system com o som auto motivo da pionner (Subwoofer de 4 ohms acredito)porque preciso de boa potência sem ter que por volume no máximo ou recorrer a som profissional com os bons graves do pionner não terei que aumentar o som do system no talo para forçar e sentir a batida do subwoofer do sony , volume de 10 a 50% no máximo nos dois equipamentos mas estou triste porque o system da sony só tem saída pra microfone e a saída hdmi arc que é da tecnologia dele , então eu pergunto , vocês teriam uma solução ? fiquei sabendo que a impedância da saída do microfone é menor e pode prejudicar esse receiver isso procede ? Fico no aguardo pelas respostas elas são de muito valor obrigado!
  3. O negocio é o seguinte foi um problema de hardware e não de software no caso o botao numero 3 do teclado estava defeituoso e ficou afundado causando o citado problema anterior ,como ele fica no canto inferior direito levou um tempinho para perceber e ja esta tudo esclarecido as versões de cinema 4d que tenho estão livre desse suposto bug ele não existe no programa do c4d valeu!
  4. Consegui resolver mudando. basta mudar conta para administrador e ele estara funcionando mas para corrigir definitivamente o defeito da camera na conta de usuario entre na sua versão mais antiga do cinema 4d, no c4d va na opção help e na aba personalize introduza na opção paste o serial mais recente que você obteve junto com aquela versão isso corrigira definitivamente o bug da camera. adicionado 3 minutos depois Esse é um dos pouquissimos bugs que encontrei no c4d.
  5. Tenho o cinema4d r16 e r19 ambos estão abrindo os arquivos e selecionando os parametros e as opções normalmente o problema e que com o mouse só esta movendo a camera e nao esta selecionando os objetos 3d eu clico neles mas nao seleciona não fica destacado de amarelo a opção só fica movendo a camera .mesmo quando torno o objeto editavel o mouse só movimenta a camera entao é um bug de camera alguem pode resolver isso pois eu faço modelagem 3d e as duas versões tem o mesmo problema não quero ter que desinstalar e instalar de novo. Obrigado a todos que me ajudam.
  6. Bom dia,estou pensando em desenvolver um site onde você monta o seu pc a partir da compatibilidade de peças e comparação de preços tendo o mercado livre como base de preços para pc gamers brasileiros, meu objetivo e conseguir uma catalogação igual ou próxima ao site brasileiro CraftMyBox (1600 peças catalogadas) e atingir um nivel igual ao do site americano PcPartPicker para pelo menos ajudar a comunidade brasileira de enthusiastas,gamers,empresas e mais importantes as pessoas comuns que querem montar seu próprio pc. Pensei em usar o API da amazon, na verdade, estou querendo um site com visual e funcionalidade como o PcPartPicker, aparte de blog e rede sociais deixarei para terceiros,catalogação,visual,compatibilidade e funcionalidade sera feita por min,então para começar com o pé direito gostaria que alguem me desse dicas preciosas sobre ferramentas certas e como conseguir descrever a compatibilidade entre uma placa de video e processador ou gabinete e uma placa-mãe. Quem conhece esses sites sabe do que estou falando por isso preciso de respostas técnicas. Por favor vejam o link do site: https://pcpartpicker.com/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...