Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlanRocker

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, adquiri uma Smart TV Philco PH55A17DSGWA a qual possui uma saída spdif coaxial (rca) e gostaria de adquirir um home theater. Neste link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/audio/tudo-o-que-você-precisa-saber-sobre-a-conexão-spdif-r34198/?nbcpage=5 Diz que o coaxial rca é apenas mono. Neste anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702905479-cabo-coaxial-digital-audio-51-preto-ou-branco-2metros-home-_JM Diz ser 5.1 Por ser uma conexão digital, penso que deveria suportar 5.1. Gostaria de saber se essa TV possui sistema de áudio 5.1 e se é possível transmitir áudio 5.1 para um home theater através desse cabo spdif coaxial (rca). Desde já agradeço.
  2. Fala galera, há 5 dias adquiri um SSD pra dar um UP no PC e instalei Windows 10 nele. Ficou show, bem rápido apesar da placa-mãe ser SATA II. Porém hoje, usando o PC deu tela azul e ao reiniciar, entrou na Recuperação de BIOS. Recuperou de boas, mas agora está com um barulho insuportável e o que tudo indica, é que o barulho vem do socket da memória RAM ou ali por perto, pois é onde o barulho se intensifica (usei gravador do cel para verificar melhor): Configurações: Gigabyte H61M-DS2 Intel Core i7 nVidia GeForce GTX 550Ti Markvision 8GB DDR3 HD WD 1TB SSD SanDisk Plus 240GB Corsair TX650 Será que a placa-mãe está nos seus últimos dias?
  3. tentei fazer isso mas não consegui. se a fita não passar pelo cabeçote, ele pára automaticamente e corta o som. o jeito seria usar o sinal do rádio que fica constantemente aberto, mas não sei onde fica o sinal ou onde conectar.
  4. infelizmente esses procedimentos não darão certo nesse som, pois quando dá play o som reconhece se a fita magnética está passando pelo cabeçote, e se não estiver ele pára de rodar, e quando está parado o sinal de som é cortado.
  5. valeu brother deu certo mas mexi tanto que gerou um problema como só sai som rodando a fita, agora quando dou play ele toca super rápido e em 5 min ele roda a fita toda tendo que virar ela toda hora também não sei se é a qualidade do tape do aparelho, mas o sinal está indo muito forte e muito grave tenho que usar no pc o volume no 0,1% e tirar todo grave e colocar agudo ficou muito ruim, não deu o resultado que esperava pois a qualidade de som desse gradiente é excelente mas obrigado a todos vou fazer uma gambiarra na fita pra não ter que ficar virando toda hora rsrs
  6. Olá galera, também gostaria de fazer esse esquema mas não sei identificar a parte de som da fita ou rádio no chip e gostaria de uma ajuda para identificar e fazer uma entrada auxiliar. Desde já agradeço qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...