Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoGabrielSilva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu li que tem como clonar os dados da memoria do celular para uma outra memoria interna de um outro celular,mesma coisa para o tablet porém nunca tentei o procedimento,então nao tenho ciencia se o procedimento realmente exista,e se é viavel para seu caso.Quanto aos itens baixados se eles estiverem na lixeira,no caso do Android talvez tenha como recuperar,se forem apagados em definitivo talvez nao tenha. obs:tem custume de fazer backup?Porque se afirmativo você pode pegar o backup dos arquivos e recupera-los dentro do sistema mesmo.
  2. Gente quando compartilho os arquivos no meu celular android 4.3 via usb ele so reconhece aquivos jpeg ou seja fotos e mesmo assim nao aparece as fotos nas pastas na minha televisão.Como posso resolver esse problema tendo em vista que quero ver todos os arquivos na minha tv via usb?E so por wireless?
  3. Bom eu tenho esse aparelho.O que ocorre e que ele usa um processador quad-core.Realmente quanto mais poder de processamento um smartphone tiver,mas sera o consumo de bateria.Uma prova disso e que se você usar um aplicativo muito pesado como um jogo por exemplo o celular esquenta rápido,isso gera uma certa ineficiencia no aparelho,e um consumo maior de bateria.Agora o valor exato,e uma icognita,tudo vai depender de quanto tempo você usa o seu aparelho,se usa aplicativos pesados e etc.então na minha humilde opinião nao existe um valor fixo,claro que poderia ser mais.O recomendado e que na primeira recarga deixe 12 horas ininterruptas,seguindo a recomendação de alguns fabricantes do seguementos..Mas tirando que esquenta um pouco dependendo do aplicativo,nao vi nenhum defeito nesse aparelho,e um otimo investimento.rápido,inicia em segundos,Android atualizado e etc.O propio sistema tem modo economico de bateria,reduz o consumu consideravelmente,e eu fico uns dois diaas sem carregar.
  4. Vixe que treta.Por isso que nao compensa comprar telefone la fora,eu achava que nosso pais fosse atrasado quanto a esse tema de aparelho vinculado a uma operadora especifica.Mas pelo visto estava errado,acho que isso e cagada da Apple po.Que coisa.Vou ate pesquizer isso ai.Se achar alguma solução plausivel,eu edito =/. obs:Desculpa a ignorância,mas vodafone seria o que?Uma operadora de la? OBS2: desbloquear acredito que tenha,mas so em um tecnico nao autorizado,porque tecnico serio da Apple nao vai querer fazer.Sera que e pelo imei esse bloqueio?
  5. Recentemente ganhei um presente da minha irmã,um celular gran duos 2 TV com Android 4.3.Até ai tudo bem.Acontece que quando vou conectar meu celular via usb em qualquer tv,dependendo da marca de tv,so reconhece foto,deixando de lado os arquivos multimidia como musica e videos FullHd,sendo que no celular roda de boa.Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso pois nao sei como muda a configuração no Android 4.4/4.3 para que o meu celular faça comunicação com a minha tv,pois na teoria tenho que ''autorizar'' meu dispositvo a reconhecer o pareamento,sendo que ele so reconhece foto.Seria algum defeito?Lembrando que eu quero ver meus arquivos do celular na minha tv,estou ciente que tem uma configuração que permite eu visualizar os arquivos do sd ou do telefone mas nao sei como mudo isso.Poderiam me ajudar?Agradeço desde ja.--
  6. Bom na minha opiniao,nao existe um valor padrão pra isso,porque depende de diversos fatores externos como o seu provedor de acesso,sua maquina, distancia que você esta ou ate mesmo intermitencia e instabilidade tecnica da propia publisher (que publica o jogo) entre outras coisas, ou seja por questoes tecnicas do propio jogo pode fazer com que você fique com ping baixo se o host do servidor estiver ruim,acho que seria alguma coisa desse tipo.Mas como disseram ai se você tiver com um ping que e considerado bom,mas jogar com uma pessoa com uma conexao melhor tanto faz,vai da lag da mesma forma e você nao vai conseguir jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...