Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

junkerzinho

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vou tenta formata então galera valeu dps eu mando a resposta
  2. eu levei em um tecnico ele falo q algumas trillhas estavam danificadas por isso que não ligava, ae agora não sei se formatar resolve, mas a bios ta reconhecendo ele, o que mais vale a pena ? tenta formata ele ou compra outro hd?
  3. meu windows era o 7 ultimate, eu ja tinha formatado ele uma vez por causa da tela azul da morte, mas eu nmao deletei a partição do antigo e instalei o novo em cima do antigo ,e ainda nao tinha instalado todos os drivers, sera que formatando adianta?
  4. mas como meu pc nao in icializa daria pra eu dar boot pelo cd pra executar esse programa antes de formata o pc?
  5. Oi gente, seguinte,tenho um outro notebook Sony Vaio VPCSB25FB o problema começou quando eu deixei o note ligado por umas 6 horas, eu desliguei ele quando eu o liguei, começou aparecer uma tela escrito: S.m.a.r.t- hard drive detects error. Please consider to back up the hard drive.. Press esc to continue.. dai eu aperto esc e aparece: operating system not found Eu fui la no setup da biose ela esta reconhecendo o meu HD mas não esta inicializando. Será que formatando resolve o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...