Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

forsazin

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os S.O são os mesmos, porém foi utilizado instaladores diferentes.
  2. Usei o driver anterior e o mais recente , e continua com problemas.
  3. Obrigado por comentar, mas não penso que seja, pois antes de formatar estavam ok. Logo apos a formatação que começou os problemas e não consigo achar uma solução.
  4. A internet esta caindo independente do programa usado , mas percebo que quanto mais programas que envolvem a net estão abertos, com mais frequência ela cai. Em relação a qual luz do modem esta apagando , varia bastante, a adsl e power ficam ok sempre, agora a "lan" e "internet" ficam off juntas, ou uma de cada vez. Em relação ao driver, eu apaguei o existente e baixei uma versão mais recente , ainda assim a internet continua caindo. A internet estava 100% antes de eu formatar o pc.
  5. Boa tarde. Formatei o meu computador e depois disso a minha internet começou a cair com bastante frequência. (Atualizei o driver da placa de rede, driver do modem, e nada resolveu) Alguém tem uma possível solução para esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...