Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bazao1968

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola amigos, estou com essa pc tv que funcionava quase tudo normalmente, so nao reconhecia a entrada de tv a cabo, nao dava sinal, vi um video no youtube e entrei no modo de serviço, a pessoa disse que eu poderia resetar que nao causaria problema nenhum, fiz isso, agora a tv nao liga mais, fica so piscando o led do stand by, ate ameaça ligar mas apaga em 1 segundo mais ou menos, agradeço desde ja qualquer dica dos amigos, e se tem como entrar no modo de serviço de novo sem ela estar ligando?
  2. @Darkfury ola tava com esse problema à messes, no meu deu certo, parou de desligar o pc, só nao consegui ainda fazer com que pare de repetir as letras estão rapidamente, obrigado mesmo, agradeço qualquer dica adicional para sanar o problema por completo.
  3. obrigado bcp, tenho pouca experiencia, no teste a frio ( na placa), reles deram como bons, talvez esteja errada as conexoes das chaves, nao consigo esquema, se alguem tiver ao menos uma foto das ligaçoes, agradeço, microondas ja passou por orçamento e cliente nao aceitou o orçamento.
  4. @bazao1968 lucas35 ja havia testado as outras chaves e estavam boas mas pela indicaçao do amigo, troquei tambem e nada, permanece do mesmo jeito. O suporte das chaves esta OK acionando direitinho, talvez eu precise do esquema.
  5. ola amigos, estou com esse microondas que que ao abrir a porta liga direto o motor do prato a lampada, e o ventilador, ja troquei uma das chaves (danificada), a de 3 polos, dupla e o defeito permanece alguma dica? se pode ser defeito na placa? agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...