Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasTouchdown

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Troquei a fonte e resolveu o problema. Podem fechar, obrigado.
  2. @Rodrigo Sobral, eu posso tentar, mas não creio que vá resolver o problema, mais tarde farei o teste. Obrigado pela atenção. Editado: @Rodrigo Sobral, troquei o sistema e não mudou nada. Grato.
  3. Bom dia a todos! Venho recorrer a ajuda de fórum, pois me deparei com um problema que não consigo saber o foco. Minha maquina está completando 4 anos agora, configuração: Fonte: Corsair CX 430; Processador: Intel Core I5 3570 Cooler: CoolerMaster TX3 Evo Ram: 2x Corsair Vegeance 1600 mhz MB: Asus P8B75M-LX GPU: GTX 1050 TI 4GB (Asus) HD: Hatachi 500 GB 7200 rpm OS: Windows 7 Professional 64 bits SP1 Minha antiga placa de vídeo começou a apresentar problemas, é uma Sapphire HD 7850 1gb, ela começou a piscar a tela na inicialização do sistema, então comprei essa nova GTX 1050 TI 4GB da Asus. Assim que instalei a nova removi os drivers da antiga e durante 2 dias consecutivos estava tudo excelente, porém no terceiro dia enquanto jogava World of Warcraft, a tela ficou branca mas voltou e em 15 minutos aconteceu novamente, mas ficou travado. O pc funciona normal com qualquer atividade, exceto jogos, testei no GTA V, Portal 2 e WoW, enquanto está na tela de loading fica tudo bem, mas assim que começa o processamento gráfico já trava, com tela cinza, branca, azul e preta sem uma sequencia definida. Os testes que fiz, formatei o PC, instalei um driver mais antigo e o mais atualizado, tirei todos os cabos e pluguei novamente, limpei as peças e não obtive nenhum resultado diferente, seu eu retirar a placa e executar os jogos no gráfico mínimo com a placa onboard, eles rodam sem problema. Tenho dúvidas se pode ser a fonte ou a placa-mãe. Desde já agradeço a atenção Atenciosamente,
  4. Olá meu caro! Acho que não é muito jogo comprar só uma placa de vídeo, pois com a sua configuração atual o processador vai atrasar a placa de vídeo (gargalo) seria ideal trocar tudo, já que o socket do processador é diferente. Espero ter ajudado!
  5. Olá, cara tu conseguiu os drivers? O meu note é muito parecido com o teu, chegou ontem, formatei mas faltam os drivers ainda, se puder postar onde pegou, ou apenas o site agradeço.
  6. Foi o mesmo que eu achei, o custo beneficio dela é bem melhor, existem fontes de 500w de marcas que não são confiáveis e até produtos bomba pelo mesmo preço, pela reputação dela eu me interessei muito, só estava em duvida quanto a minha configuração, fiquei assustado com a recomendação da nvidia de 400w para ela, mas depois li noutro tópico que é tudo mito a recomendação do fabricando, é mais uma forma de precaução deles, Muito obrigado pela ajuda!
  7. Bom pessoal, vou montar o pc também, e estou em dúvida quanto a fonte, segue a configuração: processador: intel core i5 3570 3,4 Ghz 77W max TDP GPU: Geforce nvidia gtx 550ti 400W RAM:2x corsair vegeance 1600mhz 1.5v cada MOBO: asus P8B75-V e a fonte estou pensando na corsair cx430, ela da conta do recado? Conto com você. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...