Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartesson

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cartesson postou

  1. Pessoal, terminei de montar o pc e fui pra instalar o windows e estou tendo problemas. O que acontece é o seguinte : Boota pelo pendrive, aparece a primeira tela com a bolinha carregando e aparece o logo da MSI de maneira bem rapida e fica tudo preto, só, ja tentei varias e varias vezes, este pendrive esta em UEFI, ja fiz a configurações que deveriam habilitar esse boot e nao vai. Nesse momento estou criando um pendrive em GPT que fica no modo CSM. Alguem tem alguma luz? Ja tentei também com outro pendrive. edit: gpt n resolveu, e também ja atualizei a bios. PC é um ryzen 5 1600, memoria ballistix 2666mhz, rx 580.
  2. Muito obrigado pela resposta elaborada. Montei na loja que explode e com o ryzen 2600 fica 3200 (aprox. 300 reais de diferença), vale essa diferença toda(meu jogos serão a 1080p e usarei alguns programas de engenharia que creio que os dois dao conta)? Pior que qualquer coisa acima de 3k ja to estourando o orçamento, visto que é a vista. E creio que as promos que estão tendo agora estão boas. Preciso fechar a compra amanhã, de preferência. Outra duvida, acha que preciso comprar ventoinhas adicionais? Essa fonte de 500w segura mesmo no caso de mudar pro 2600?
  3. Essa placa-mãe da kabum é boa(MSI B350M Pro)? Ja li e reli e ainda nao cheguei a uma conclusão definitiva kkk. Vi falando que a A320 segura de boa o 2600(sendo que n farei OC), se esse for o caso nao é melhor pegar ele?
  4. Galera, preciso decidir aqui. Tenho essas opções https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb-power-color-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-pouter (+280 de frete) https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb (esse já ficou por 2898 + 280 de frete) Ou pegar as peças da foto + a placa de vídeo- saindo tudo por 2950 total. Ou esperar que o ideal volte o preço de 2800...
  5. Tô pensando em fazer esse downgrade do processador e pegar a placa melhor (b350) e possivelmente um ssd maior. Isso se for comprar separadamente as peças. Pessoal, essas 580 esquentam muito? É preciso comprar ventoinhas a mais?
  6. @Hanner Pois é. Inclusive a Terabyte nao está entregando pra ca pelo visto kkkk sadlife.
  7. Estou de olho nesse, queria gastar o mais próximo possível dos 3k. Ele esteve a um tempo atrás por 2850, se voltar a esse preço, tem algo melhor? Estou optando por pegar montado porque moro no nordeste e se comprar de lojas separadas são muitos fretes caros a se pagar e acaba com o desconto. Pra terem ideia o PC montado o frete vai sair a uns 250. Complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...