Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleiton

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A placa é nova, e os contatos estão tranquilos. nenhuma sujeira, mas vou dar uma olhada mesmo assim. adicionado 5 minutos depois Acho que não é isso, se n suporta o slot 3, por que ele está ali?, aliás os 2 únicos que estão funcionando, são os slots 3 e 4, minhas memorias estão ali, se eu mudar o slot para o 1 e 2, elas não são reconhecidas.
  2. Bom, Minha placa-mãe(Biostar x370 gt 3) não está reconhecendo minhas memorias nos dois primeiros slots, no 3 e 4 ela está reconhecendo de boa, se eu tentar fazer o dual channel(no primeiro e terceiro ou segundo e quarto) ela não reconhece um dos modulos, no cpu z, reconhece dizendo que tem 16 gb e dual channel(usando no 1 e 3 slot) mas no monitoramento do windows e outros programas(inclusive na bios) ele só reconhece 8gb... Sei que esse problema pode ser a pinagem do processador, mas eu verifiquei, e está tudo certo com ele. pelo jeito o problema é na própria placa-mãe, alguem tem outra sugestão do que pode ser ?
  3. O meu kit é bem ultrapassado, você tem razão, creio que a ultima coisa que pode ser é a fonte, obrigado
  4. Ryzen 1600=600 reais na loja que explode, acredito que até uma 1070 ti ele leve, mas se quiser um upgrade maior, Ryzen 2700 x sem dúvidas, mas é mais caro, obviamente placa-mãe qualquer am4 que não seja a320, possibilitando o Over, se atente na qualidade dos componentes, e se tem dissipador no vrm, 2x8gb de ram ddr de qualquer marca, creio que dependendo do processador, já entre no seu orçamento.
  5. Olá, sim em 1080p, testei Cs, Gta v e Dark souls 3, o desempenho da gpu fica oscilando, nunca crava em 99%, fica 99%daí 0% do nada, o processador está nos 50% de uso, minhas memórias são dd3 de frequência baixa(1113Mh) talvez seja isso.
  6. Esta acontecendo isso comigo também, mas é uma 570, só que estou usando um usado Fx, então no meu caso, talvez seja isso, tenta att o Windows, comigo deu uma melhorada, mas ainda sim, da essas de 0% pra 99%, comprei na terabyte a placa de video também. se for só nesse jogo, talvez seja um bug dele.
  7. Olá pessoal, não é uma dúvida tão relevante, mas como sou um pouco receoso, tenho uma excelente fonte Cx 500 da Corsair, apesar dela ser excelente, ela já vai pros seus 7 anos de vida(comigo),e ela nunca aparentou ter problemas, mas como vou montar um Pc novo, quis economizar na fonte por ela ser de qualidade, mas testando a rx 580 no meu antigo e baleado 8300, o desempenho está pior que a minha antiga 750 ti com o mesmo processador, não sei se isso é normal, e se pode ser de alguma forma a fonte? grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...