Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinifilpo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Testei sim. A memória está ok. Tem apenas um pente de 4GB. Também troquei o pente de slot e o problema persiste.
  2. Bom dia, Tenho um PC que aleatóriamente apresenta falha ao ligar. Ao apertar o botão para ligar o PC o cooler gira normalmente, porém os leds do gabinete não acendem e o video não é exibido no monitor. Após algumas tentativas o computador liga normalmente. Depois de um tempo ligado, também aleatóriamente, o PC desliga sozinho. Ligando novamente o erro não ocorre mais durante o dia de uso, voltando a ocorrer um ou dois dias depois. Já troquei a fonte por uma corsair CX430, troquei placa de video, usei limpa contato na placa, limpei os pentes de memória, removi poeira do gabinente e componentes, mas os problemas persistem. Também verifiquei a temperatura dos componentes e observei que está dentro do limite aceitável. Conseguem me ajudar? Obrigado.
  3. Bom dia, Meu notebook está travando sempre por volta de um minuto depois de ligar. Inicialmente pensei que fosse um problema no windows, pois antes ele travava algumas vezes na inicialização do windows. Mas eu desligava e ligava novamente e carregava normalmente. Porém agora trava entre 1 e 2 minutos após ligar, mesmo entrando nas configurações da BIOS ele trava, o que me fez descartar o problema no windows. Conseguem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...