Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcel.salvador

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Estou a mesma dificuldade. Um cliente quer porque quer um contrato. O problema é que procurei um advogado e ele me deixou com mais dúvidas ainda.
  2. Tem como fazer isso? pelo que percebi eles mudaram a forma como interagimos com isso.
  3. Pessoal, Baixei a ISO do 10 Pro 64, instalei e parece que a máquina mudou e muito. A navegação está bem rápida, desabilitei a economia de energia da placa de rede. Ainda é apenas teste, vamos ver se a coisa estabiliza. De qualquer forma vou postando aqui o status do equipamento.
  4. Conforme comentei acima, já desabilitei a opção de energia da placa de rede. Obrigado. 1ª não entendi? 2ª Sim é de 20 Mega 3ª Um dos equipamentos já veio da DELL com Windows 8.1 instalado, o meu estava com o 7 eu formatei e passei ele para o 8.1 e deu o problema, atualizei para o 10 e continua mesma coisa. 4ª No 7 funciona muito bem 5ª Entendi, vou baixar o ISO do 10 e faço isso no meu micro para testar ai se der certo faço no da empresa que esta com o DELL; Obrigado pela dica ajudou bastante, se resolver posto aqui para todos ficarem sabendo. Valeu mesmo irmão.
  5. Bom dia amigos, Tinha o Windows 7 instalado no meu computador e resolvi atualizar para o 8.1 isso já a uns meses atrás. Após a atualização quando eu fico um tempo sem navegar na internet e enviar e receber e - mail parece que para tudo. O sistema continua normal, porém não consigo navegar e nem enviar e receber e-mail. Por exemplo se tento entrar no Facebook, demora muito para logar e quando loga não aparece imagens, apenas os textos. Enviar e receber e-mail nem pensar da erros no Outlook. O que eu tenho feito, após perceber que parou reinicio a máquina e tudo volta ao normal. Um amigo me disse para desabilitar a economia de energia da placa de rede que iria resolver, fiz isso mas não resolveu. Internet 20Gb Micro com processador Intel Core i7 8 Gb de memória RAM Placa mãe Intel O pior que agora atualizei para o WIndows 10 e parece que o problema continua. Alguem esta passando por esse mesmo problema? Obrigado.
  6. Olá pessoal, Me desculpe, procurei no forum e não encontrei nada a respeito. Estou precisando de uma placa de vídeo para instalar três monitores. Não importa muito a posta de saída, mas que as três gerem imagens separadamente. E não é para jogo, a utilização dessa placa é para central de Alarme, onde preciso ter vários sistemas abertos de uma vez em telas separadas. Se alguem souber de uma placa que faça isso me de uma ideia. Poderia tambem instalar mais uma placa de vídeo no meu micro, mas o problema é que não tem slot para isso, ai terei que trocar a MB tambem. Qualquer dica ajuda. Valeu galera.
  7. Nossa me desculpe eu não tinhe percebido o linl abaixo. Estou analisando e testato as opções. Valeu.
  8. Ischmitto Lembrar senha já esta configurado em todas as contas. Obrigado pela reposta.
  9. Prezados amigos, O Cenário é o seguinte: Windows 7 Pro 32 Office Home & Busines 2013 O dia todo fica aparecendo a tela de logagem da conta das contas de e-mail. São vários computadores instalados no mesmo cenário acima. O host é o mesmo Myway. Eles me informaram que isso é um problema relacionado com o Office. Esta configurado de maneira errada o tempo de solicitação ao servidor ai acontece issso, para deixar sempre pare verificar de 10 em 10 minutos. Acontece que não adianta mudar a configuração o problema não para. Liguei na Microsoft e eles querem me empurrar um contrato de suporte, por conta de ser profissional de Ti. É complicado comprar sistema original, eles semprem querem mais, mais e mais. Alguem saberia me informar o que pode ser isso. Qualquer dica ajuda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...