Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rrrafael

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu PC não tem Leitor CD/DVD pra instalar o Software da placa de video. Qual o procedimento pra fazer a instalação pelo pendrive ?
  2. Tenho um modem humax da net e utilizo 2 roteadores, um da tp-link e outro d-link. O tp-link ta ligado vários dias e a internet nunca cai, diferente do d-link, que só volta a funcionar depois que reinicia, e desconecta e conecta o cabo no humax de novo. Todo dia tenho que ficar reiniciando esse D-Link, parece que tem hora de validade (em torno de 17h). Como faço pra arrumar esse problema ? Não tenho ideia do que possa ser, já que a configuração dele é igual a do tp-link.
  3. Bom dia, Eu utilizo o modem humax que é fornecido da própria Net. Esse Modem já tem o Wifi incluso. Mas quero colocar um roteador em outro local, e utilizando um cabo rede pra interligar ambos aparelhos. Eu quero usar o wifi do modem humax e o wifi do outro roteador tambem. Isso é possivel ? Qual é o procedimento ? O grande objetivo disso é ter dois wifi. Um do modem que fica dentro da minha casa e o outro wifi que seria do roteador na casa do meu irmão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...