Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gads

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu consegui os dois por 160 cada com frete, so falta pagar o boleto de algum kkkk mas to indeciso, e lembrando q esse deathadder não tem nenhum botão lateral
  2. Galera estou na duvida entre esses dois mouse qual recomendariam? Urgente!!
  3. Galera meu pc deu um problema nervoso e não posso perde o que tenho nele, e do jeito que se encontra não consigo mover tudo que eu quero para a outra partição do meu HD, meu hd esta com duas partições uma esta instalada o windows 10 e a outra so guardo alguns arquivos, eu consigo instalar outro windows 10 nessa partição sem formata-la? E se se posso fazer isso eu consigo abrir tudo que esta na partição atual do w10 e transferir para outro hd/pendrive dps?? Obrigado Edit: Eu iria criar um flash no pendrive do windows 10 usando a MediaCreationTool mas precisa de 8gb ivre em um pendrive, e o maior pendrive que tenho é justamente um de 8gb ou seja não cabe por ter um espaço menor, eu poderia simplesmente colocar em atualizar esse computador agora como fiz do windows 7 para o 10 para ver se repara o computador? Eu estou sem a barra com menu iniciar, se funcionasse eu teria que formata pra essa "atualização"? obrigado novamente
  4. Gads

    Explorer.exe não inicia

    @wallace alberto Depois do chkdsk tenho que reiniciar? ou tentar reiniciar só o explorer.exe ? Acabou disse que erros foram encontrados mas não poderia continuar no modo somente leitura.
  5. Gads

    Explorer.exe não inicia

    @wallace alberto o ultimo caso que você faou é esse chkdsk ou essa parte de copiar o explorer.exe?? Executei esse comando sfc /scannow pelo cmd por enquanto e ta verificando, o proximo passo é usar esse chkdsk no caso?
  6. Galera creio eu que peguei um virús, meu computador inicia normalmente e tudo mas o menu "iniciar" não abria então fui tentar um procedimento que pesquisei para ver se voltava a funcionar o menu, depois do procedimento eu deveria reiniciar o pc ou abrir o gerenciador e reinicializar o Explorer.exe por la, so que tinha um problema o Gerenciador de Tarefas também não abria, ele abria mas ficava carregando ate travar, então fiz o procedimento reiniciei e nada do menu voltar a abrir, ate que eu tentei abrir o gerenciador novamente e abriu, por la então cliquei em reinicializar o Explorer.exe e depois disso ele não abriu mais, então reiniciei o pc na esperança de funcionar e nada eu digito minha senha no login normalmente mas depois fica tudo preto so com o curso do mouse, o gerenciador de tarefas tambem não estava querendo abrir, mas ai consegui uma forma de fazer ele abrir que foi clicando em sair no ctrl + alt + del ai fazendo login novamente e abrir o gerenciador correndo assim ele abre, desse jeito consiguir abrir o chrome por onde estou digitando isso agora, e la no gerenciador o Explorer.exe esta aberto, eu reinicializo ele e nada dele funcionar, fecho e abro de novo pelo comando la e nada dele abrir alguem sabe como resolver? Ou então como abrir pastas para passar meus arquivos para a outra partição do hd e formatar o pc. Obrigado Tem como eu abrir as configurações do pc pelo gerenciador de tarefas tambem? quero ver uma coisa la em configurações Consegui abrir pasta pelo chrome, mas quando abro um pasta com fotos por exemplo quando as fotos aparece a pasta fecha automaticamente ;(
  7. Compensaria talvez pegar o Zenfone 2 Laser? por um diferença de 140 reais? ou nem tanto?
  8. Galera qual deles é melhor para uso diário? O J3 tem 4g o Go não, o Go tem 2gb de ram e o J3 1,5, o dois tem um quad core o do Go 1,3 acho e o J3 1,5 qual recomendam para um uso diário? Valeu
  9. Galera tenho uma r7 260x e meu processador é uma fx6300, quando vou renderizar video no sony vegas eu escolho la pra renderizar com opencl se estiver disponivel. Vou em system e tem la pra checar a gpu, fala que o opencl esta disponivel, ai coloco pra renderizar mas quando está renderizando não usa a placa de video, alguem pode me explicar? Valeu!
  10. Eai beleza? Pô cara meio que consegui resolver sem ter que fazer muitas coisas kkkk, do mesmo jeito que setei em 100% da ultima vez e resetei, eu fui no afterburner novamente e setei pra 25% e resetei novamente ai agora sempre que inicio o pc fica nessa velocidade, ai tenho que abrir o msi dnv e resetar sempre, mas ao menos a fan não fica gritando enquanto liga kkkk, mas depois vou instalar esse driver novo ai pra ver se resolve, se nao resolver volto pro que voce falou, Valeu mesmo!
  11. Eai, Pô eu to com as parada atualizada, agora é aquele tal de Crimson, tem como abrir o catalyst ainda? Se sim como?
  12. Bom, removi o MSI Afterburner aqui e reiniciei o pc, não adiantou agora ta 100% estou instalando baixando aqui o mais novo pra poder resetar, mas acho que deu algum bug, quanto a temperatura da placa, eu tenho/tinha uma config pra tal temperatura tal velocidade do fan, lembrei que setei em 100% pra ver o barulho que fazia, o pc ta limpinho e tem uma boa corrente de ar, so de vez enquando eu to jogando e das uns pixel no meio da tela ai ligo o msi com esse setup que falei ela esfria um pouco e melhora, a placa de video é uma R7 260x, ja ja passo a configuração do pc completo, deixa so eu instalar aqui o msi novamente EDIT: Gabinete Corsair Spec 02 Fonte 600w EVGA Placa mãe GA-78LMT-S2 Processador FX 6300 Cooler H55 Placa de video R7 260x Memoria ram 2x 4gb Hyperx Fury 1600mhz Ta tudo limpo e com os cabos arrumados, ficou assim depois que setei la no msi 100% pra ver o barulho que iria fazer, pois tinha acabado de colocar o WC no processador, ai queria ver se a placa fazia tanto barulho como o cooler box da amd, ai depois que escutei resetei fechei o msi e depois suspendi o pc quando liguei de novo tava um barulhao de fan ai abri o msi e tava la 100% kkkkk. Se alguem souber uma solução agradeço, bugou alguma coisa ***** kkk nunca vi isso não, e ja tinha setado outras vezes pra 100% Valeu!
  13. Galera, como sempre eu estava jogando e a placa de video tava meio quente eu setei o fan para 100% usando o afterburner, so que não sei o que aconteceu sempre que inicio o PC, de desligado a ligado ou de suspendido e acordar ele, ele esta com o fan em 100% mesmo o after fechado, ai tenho que abrir o programa e resetar toda hora. Nunca tinha acontecido isso alguem sabe porque? Valeu!
  14. Galera consegui resolver, eu instalei um Driver beta que tinha lançado e não funcionou, ai desinstalei tudo e instalei ele de novo e deu!
  15. Galera não sei se é problema com a placa de video ou driver dela talvez, mas todos videos que tento reproduzir em varios players diferentes estão tipo com um superzoom ele reproduz mas fica com superzoom mesmo, meu navegador(chrome) so estava reproduzindo os videos assim tambem, ai eu fui nas configurações e desativei "Usar aceleração de hardware quando disponivel" Ai voltou ao normal, alguem sabe como posso resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...