Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jdiel

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Dênis Safra boa tarde, maquina é 127v e ligada em 127v e não tem jeito. O erro ainda está lá.
  2. A nível financeiro não justifica, mas se você quer aprender a fazer isso, vá em frente. Já fiz esse tipo de coisa e já aproveitei o aprendizado em outras situações de eletrônica.
  3. Queria criptografa o backup mas ta sem opção pra isso...
  4. @Juan Francisco obrigado, farei isso e posto o resultado. Valeu.
  5. Isso não é hierarquia de programação? Enfim, não estou conseguindo acessar whatsapp pelo pc, se você tiver com ajudar nisso, agradeço... Valeu.
  6. @rodrigo.dcvieira tenta baixar um aplicativo qualquer com a play store com problemas para ver se você consegue...
  7. Minha duvida é por esse motivo... não consigo mais usar o whatsapp pelo pc. Antes de mudar a forma de acesso sem problemas mas depois que mudaram pata "Conectar aparelhos" nunca mais consegui. Fica pedindo senha do aparelho e volta pra tela de Conectar aparelho. valeu.
  8. Quais são os aplicativos que devem estar obrigatoriamente estar atualizados no Android para estes serem usados para atualizar os demais? Valeu.
  9. @engfabio bom dia, ja tenho. mas ja resolvi o assunto do post. Obrigado a todos ai pelas dica... Valeu.
  10. Bom dia, mais alguma dica? Preciso acessar isso pelo PC mas não to conseguindo. Como disse ja instalei leitor de tereceiros mas nada... Valeu.
  11. @Joao531 bom dia, nada do que tentei até agora funcionou, mas sim, a partição do Win 7 32 ta com problemas mas a de 64 não, e é por essa que to fazendo as atividades aqui.Mas preciso acessar a outra partição... Valeu.
  12. Bom dia, respondendo ao amigo @WOZ Dods o que aconteceu... Desliguei a maqui onde estava esse HD para colocar em outra maquina. Esse HD tem os dois windows 7 instalados (32/64). O 32 da problema ao inicializar e o 64 não. Inclusive estou escrevendo esse post a partir dessa partição que esta inicializando. Valeu. @Joao531 ja fiz isso... Os comandos de fixação de setor tbem...
  13. Bom dia, o que ja fiz: Tentei restaura ponto de restaução Ja rodei os comandos no promtp de comando de restauração do setor de boot Valeu.
  14. @engfabio bom dia, tudo estava funcionando certinho ate que resolveram mudar o acesso do whatsapp no PC. Mas fala nisso onde vejo se o android é pirata ou não? Do jeito que veio da loja está até hoje... Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...