Ir ao conteúdo

carreta ls

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que carreta ls postou

  1. ja resoulvi o meu problema, era o aterramento! quando eu liguei a uma tomada com aterramento e o plug propio da fonte ela funcionou direito, mas quando liguei com uma domada de 2 pinos ai voltou o problema. vou ver se com esse resistor ela funciona.
  2. onde eu coloco capacitor? e como faz para colocar nos 5v o resistor? coloca no fio de 5v e no preto? sera que ele a fonte funcionaria com um ventilador automotivo? meu projeto era com o ventilador, mas ele queimou e to com a bomba. sera que com o ventilador ele funcionaria? so lembrando, nao e cooler e ventilador mesmo de carro(o que os caminhoneiros usam)
  3. ola pessoal, eu entrei a pouco tempo e nao sei praticamente nada de computadores e afins. eu tenho uma fonte atx velha, mas que funciona, que eu nao me lembro no momento mas deve ser de 450w e fiz a transformacao que tem no youtube para rodar aparelhos 12v(ela tem 16A em 12v) e ela funcionou então eu adaptei uma bomba 12v de encher pneu nela, mas ela esta desligando sozinha e esta com a caixa dela eletrizada eu vou encher o pneu da minha bicicleta e quando eu to enchendo por uns 40s a 1min ela desliga sozinha, eu ja ligei ela com a bomba sem encher nada so pra ver se acontecia e aconteceu! depois de uns 30s com a bomba ligada ela desarma. as vezes passa ate 1 a 2 minutos mas desarma tambem. qual problema pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...