Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trojanx

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá nikollasmil! O que está ocorrendo geralmente é causado por um Driver defeituoso ou má configuração. Então faça o seguinte: 1 - Desinstale o driver e qualquer outro programa que possa ter vindo junto com ele. 2 - Reinicie sua máquina e entre na tela da BIOS e verifique em suas configurações se a placa onboard está sendo usada como placa padrão e modifique para a placa offboard. 3 - Quando o SO subir, instale os drivers normalmente e reinicie a máquina novamente. Se tudo estiver correto, o sistema deve identificar a placa e tudo funcionará nos conformes. Espero ter ajudado!
  2. Olá wcostara! Rodará sem problemas! Só não pense que vai conseguir jogar no máximo pois poucas placas conseguem rodar Crysis 2 no máximo e em 1080p! Abraço!
  3. Olá accvictor! Primeiramente, desinstale e remova qualquer resquício do driver. Em seguida, baixe o driver mais recente, que atualmente é o 314.07 e faça uma instalação limpa. Lembrando que os drivers tem versões específicas para 32 e 64 bits, o que poderia estar causando o problema. Espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...