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Francisco Cdrcia

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Reputação

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  1. Boa noite biankenha, Se não tem nada dentro da impressora, como falou o Joãobetanio, sugiro que entre em contato com a Epson e exerça a garantia, porque peças para essa impressora no mercado é difícil. Abraços,
  2. Bom dia Josemar12, Recarregou o cartucho e a luz piscou(se for a primeira recarga), faça o resete do cartucho e não da impressora(contador de impressões). Tente ligar a impressora sem cartuchos, se ligar, é defeito no cartucho, se não, o defeito pode está na sua placa lógica. Sucesso,
  3. Olá Elivaldo Ribeiro, Se pretende trabalhar com sublimação, tem que ser Epson, um modelo que está sendo bastante utilizados é L355 tamanho A4 e a T1110 tamanho A4 e A3. Se for transfer, pode usar HP, mas a Epson também faz, bastando usar tinta pigmentada. Para qualquer um dos trabalhos, deve-se ter impressoras robustas, mas depende também da quantidade que será impressa. Boa sorte
  4. Caro Alexandrogoulart, Só use tinta própria para cada marca de impressora. Tinta para HP, nunca use em Epson, entope.
  5. Olá a todos, Aqui nós temos problemas com tintas pigmentadas, porque, a maioria dos nossos clientes usam papel fotográfico, e alem de demorar muito pra secar(passando a mão, mesmo depois de seco, ainda solta um pouco de tinta), papel foto de boa qualidade é muito caro, inviabiliza o custo da impressão. Trabalhamos com tintas corantes da FJ Ink Jet, sei que é uma serie especial da SENSIENT. São mais de oito anos com ela e não temos problemas.
  6. Olá amigo, Se sua Pro8600 não liga mais, talvez tenha queimado a fonte. Pelo que li, a cabeça de impressão também está queimada. Uma solução é comprar uma Pro8100 e usar a cabeça e a fonte na Pro8600(sai caro, mas não estou encontrando nem cabeça nem fonte pra elas). É muito importante você limpar a impressora bem, deixar sequinha por dentro, senão, quando colocar as peças novas, pode danificar novamente. Acho que essa cabeça custa mais de R$ 200,00 no Mercado Livre, e uma Pro8100 completa custa um pouco mais que isso.
  7. Amigo Lekobio, Há mais de uma ano que coloco bulk nessa impressora e na pro8100, tive poucos problemas, mas, além de mexer na impressora, explicamos muito bem o funcionamento dela para o cliente(ninguém quer ler manual). Duas peças têm apresentado problemas, a cabeça de impressão e a fonte, mas nada do outro mundo, as outras impressoras também apresentam problemas. A tinta, como eu disse, procure loja especializada, há muita falsificação. Tinta de má qualidade é um crime para qualquer impressora, seja HP, Epson, Canon, Lexmark... NUNCA USE TINTA UNIVERSAL.
  8. Prezado Lecobio, Acho que você está falando da HP Pro8600(multifuncional), diferente da HP K8600(só impressora). Para mais detalhes, sobre a HP Pro8600, clique aqui. Exitem vários tipos de adaptação de bulk, os que funcionam bem e dão menos trabalho ao usuário(na minha opinião), são aqueles em que as impressoras sofreram alguma modificação, mesmo que seja pequena. Minha HP Pro8600, tem mais de um ano e a única coisa que faço é colocar tinta. Acho até pouco, 1500 impressões por mês para esta impressora. Recomendo, é excelente e comparada a outras, com o mesmo perfil, está muito em conta. Obs.: Compre um bulk, que puxe a tinta das garrafas quando faz limpeza. São modelos mais novos. Alguns comerciantes, vendem uns modelos com válvula anti refluxo, para essa impressora não funciona bem. Quanto a tinta, compre em uma loja especializada, onde o vendedor tenha bastante conhecimento do assunto, talvez ele mesmo lhe indique um bom sistema de bulk.
  9. Caro Josehalmir, Falha no sistema de tintas, geralmente, é cabeça queimada. Mas, antes de condenar a cabeça de impressão, limpamos os contatos com uma borracha ou álcool isopropílico e colocamos novamente para testar(se possível, em outra impressora do mesmo modelo). Quanto ao congestionamento de papel, pode ser: Algum objeto atrapalhando a passagem do papel Pedaços de papel presos nas engrenagens. Pedaços grandes de papel dentro da impressora, sobre a unidade de limpeza(fica no canto direito). Olhe com uma lanterna, fica mais fácil de perceber, pequenos objetos dentro da impressora ou nas engrenagens. Sensor E outros
  10. Estive conversando com o Marciano, um técnico aqui da empresa, que também trabalha com esta impressora e ele pediu que você verifique, se o acessório de impressão dupla-face automático (duplexador), está bem encaixado, segundo ele, isso pode ocorrer quando só um dos lados do duplexador está travado. A impressora funciona, mas fica amassando o papel. Veja a imagem do acessório abaixo:
  11. Prezado Vrilddox, Se você pretende trabalhar com sublimação, esqueça essas impressoras, inclusive a L200, se quer uma impressora com bulk ink original, a ideal seria a L800. Recomendo a T33, a T1110(A3) ou a T42, são vendidas sem bulk ink, mas são robusta e suportam tinta sublimática por muito mais tempo. Tenha bastante cuidado com a qualidade da tinta, este é o fator principal para uma recarga ou bulk ink funcionar bem. Em relação a sua tx105, veja se os cartuchos do bulk estão bem encaixados, você deve ouvir um clique na hora do encaixe. Se consegui tirar o bulk, só puxando para cima, sem destravar cada cartucho, pode ser problemas de encaixe mesmo.
  12. Caro EDURAMIRO, Como o Cleitonmolina falou, a L800 é uma excelente impressora, compatível(quase igual, se não tivesse bulk) com a T50(que é excepcional), o problema da L200 é que ela é muito fraquinha, seria compatível com a Epson tx125. Quanto as tintas, se você não conhece um fornecedor de tintas, de boa qualidade e próprias para Epson, recomendo o uso de tintas originais. Já existe no mercado o reset para as tintas, assim é possível abastecer com qualquer outra tinta, mas cuidado, a cabeça de impressão dessa impressora passa dos R$ 400,00.
  13. Caro fldfernando, Poderia passar mais informações, como se sua impressora tem bulk ou cartucho recarregável. Você pode enviar uma imagem da página de alinhamento da impressora? Essas informações são para a falha de alinhamento, quanto ao papel amassado, eu nunca peguei um caso igual, mas posso ver com os outros técnico se eles têm alguma informação. É importante que o papel que você coloca na bandeja para imprimir, não esteja amassado ou dobras nas pontas(orelhas), isso pode causar erros ou congestionamento de papel(não parece o caso).

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