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brunotasca

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Sobre brunotasca

  • Data de Nascimento 07/08/1984 (36 anos)

Informações gerais

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    Salvador, BA
  1. @Ricardov Beleza! Testarei isso, conto aqui se der certo. Torcido ele foi sim, porque são 30 metros pra uma distância que em linha reta não dá 5, é um labirinto de conduítes aqui em casa hahaha. Mas vamos ver se funciona. Obrigado!
  2. UPDATE: testei conectar um notebook direto no modem e também no cabo de rede de 30m e ele bateu 300MB no modem e só 100MB no cabo. Então o problema, acho, só pode ser do cabo. Fora a crimpagem, alguém vê outra possibilidade? Cabo dobrado/amassado nos conduítes (não divide com nada elétrico), talvez? Alguma possibilidade de esse cabo não ser cat6 de verdade mesmo tendo a inscrição (segue foto)? Postei o update por coincidência quase na mesma hora. Então tem cara de defeito do cabo mesmo. Pior é que são 30 metros passando por vários conduítes, a instalação foi cara e o
  3. Amigos, boa tarde, Tenho um plano da Vivo de 300MB e os testes de velocidade não passam de 95MB. Sou leigo na área, mas já fiz várias pesquisas e várias explicações possíveis já foram eliminadas: - A Vivo está entregando 300MB (o teste no celular bate 300). - Meu cabo de rede é CAT6 e está ligado direto no modem da Vivo (passa por conduítes, são 30 metros de cabo). - O cabo de rede está ligado numa placa TP-Link TG-3468. - Em propriedades da Realtek PCIe GbE Family Controller, em Velocidade e Duplex, está selecionado o Valor "1.0 Gbps Full Duplex".
  4. Só pra fechar o tópico, era mesmo a RAM, a DDR1 estava cara e meu computador defasado e acabei aproveitando pra trocar placa-mãe, ram e processador. Obrigado pelas dicas!
  5. De fato, não tinha testado sem a memória ram, acho que era culpa de uma das placas... não tenho certeza porque acho que por estar sem ela meu pc está MUITO lento (ele é mais antigo, pentium 4, e tinha uma ram de 1gb e outra de 512, sendo que agora só estou com 512). Vou tentar achar uma ddr1gb (nem sei se ainda se acha isso, rs) essa semana, colocá-la e ver se volta ao normal. Obrigado pela dica!
  6. Amigos, preciso de ajuda com problemas do meu computador. O micro está apresentando diversos erros que já achei aqui em pesquisas, porém não vi ninguém reclamando de esses erros ocorrerem ao mesmo tempo. Me arrisco, mas não entendo tanto de informática quanto a maioria dos membros daqui, então, se puderem, sejam "didáticos", rs. Não consigo acessar o Windows, por diversos erros diferentes que parecem se revezar a cada vez que tento usar. São eles: - Ao ligar o computador, o botão verde (que indica o computador funcionando) não acende e ele não detecta o monitor, fica somente o botão vermel

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