Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonasproducoes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Verifique primeiro se no lado direito interno da impressora - onde fica descansando a cabeça de impressão - não tem algum papel que ela mesma amassou e jogou lá pro canto. Outro dia aconteceu algo parecido com a minha e depois de muito bater cabeça descobri uma folha inteira amassada e bem escondidinha lá dentro do lado direito. Tirei a danada e tudo ficou normal.
  2. Bem, pessoal, acho que a festa vai acabar. Vocês já ouviram falar que a hp modificou a ultima remessa da 8600 para que ela trave os cartuchos mesmo estando jumpeada na cabeça de impressão? Será verdade, Delamarco? Eng. Helder?
  3. A minha 8600 também deu este erro, troquei a cabeça e ficou normal. Antes, porém, ela estava dando mensagem de cartucho vazio frequentemente para o amarelo, ciano e magenta, menos para o preto. Por exemplo: eu imprimia duas paginas e ela travava mandando trocar os cartuchos vazios. A cabeça está jampeada corretamente com solda. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...