Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheusilva01

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, com o proprio DVD que usa para formatar o Windows 7 tem uma opção de reparar(http://social.technet.microsoft.com/Forums/getfile/270490), não precisa ser necessariamente o CD de restauraçao, porque sem CD algum fica impossivel de reverter esse bug.
  2. Quase certeza que foi isso, pois esta com os mesmos "sintomas" que de todos, e eu andei fuçando no forum da MS, tem sim S.O 64 bit com esse mesmo problema, porém fazendo a substituição do arquivo NTFS.sys resolveram, mas aqui no meu não. Tambem não são em todos 32 bit que esta ocorrendo isso.
  3. Fala galera, aqui deu esse bendito erro tambem, porém minha maquina é o Windows 7 Pro 64BITs, já tentei todas as possiveis soluçoes que estão propondo porém nada de resultados. Reparei que quando inicio em modo de segurança a inicializacao do sistema trava no arquivo CLASSPNP.sys Ja tentei pegar ele, assim como o ntfs.sys da pasta "drivers" de outra maquina com o hardware e so identicos, ficou na mesma..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...