Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninjabr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ninjabr postou

  1. OK, então não vou trocar nada. Ligarei os de 2 pinos nas tomadas de 3 sem problema e agora também sem preocupação. Mais uma vez obrigado... Meu estabilizador vai se aposentar...
  2. Entendi, vou tentar junto a operadora da internet e telefone um aparelho novo com o padrão de 3 pinos e ver se consigo trocar o da muntifuncional pelo de 3 pinos também. De qualquer forma já entendi que desprotegido totalmente não estará, só não funcionará perfeitamente para o que foi projetado, já que o terra tem sua função mais específica com relação aos raios. Obrigado pela ajuda e paciência faller.
  3. Só que é o seguinte, acho que nem vou precisar de adaptador porque o padrão antigo que mencionei do modem e da mutifuncional é aquele de 2 pinos, o mais comum nos eletrodomésticos. Pelo que entendi do post do outro fórum, esse antigo de 2 pinos não tem o terra, porém ele encaixa na tomada nova de 3 pinos. Tem problema não ligar o terra nessa tomada com o novo padrão, já que o de 2 pinos não o possui ? Corro algum risco de por causa disso o filtro não proteger os equipamentos?
  4. Então terei que ter outro cabo (bem mais curto do que o que vem da rua, é claro) para tomar do filtro e ligar no modem Thomson. O cabo do telefone sai do aparelho da Thomsom, então não terei que me preocupar com ele, pois o modem já estará protegido. E o modem ainda estará ligado (energia e não sinal da internet) na tomada do filtro. Daí vem uma última pergunta, tanto o conector macho do modem quanto da minha multifuncional não são desse novo padrão brasileiro com 3 pinos, posso usar um adaptador para ligá-los ao filtro de linha sem risco algum? OBS: O filtro que pretendo comprar (ainda não me decidi) ou será o da Clamper Multi Proteção ou o da Upsai FHT-1200, todos os dois com tomadas no novo padrão brasileiro.
  5. Minha internet e telefone é via cabo(NET), não entendi uma coisa: Como faço para ligar os cabos da internet e do telefone no filtro, se tenho que ligá-los no equipamento (Thomson - Integrated Voip Modem & Wireless Gateway) do qual o fio da rede (RJ 45) sai para ligar a internet na placa de rede e o fio do telefone também sai do mesmo equipamento? Perdoem minha ignorância...
  6. Qual filtro de linha podem me recomendar para ligar uma mutifuncional HP, um monitor led de 21.5'' e um computador com uma fonte Corsair GS600?
  7. Qual filtro de linha podem me recomendar para ligar uma mutifuncional HP, um monitor led de 21.5'' e um computador com uma fonte Corsair GS600? Tem que ser o melhor ou um dos melhores, pois já caiu um raio nos fios de alta tensão da minha rua e meu estabilizador (que já vi que não protege nada) não protegeu o PC e minha placa de rede on-board queimou. Tive que comprar uma off board e ainda por cima desconfio que ele estragou minha fonte thermaltake modelo: PP-550PL1NC. OBS: O monitor, e a fonte ainda vou comprar, mas desde já quero garantir o filtro de linha.
  8. Obrigado por tirar minha dúvida.
  9. Mesmo se eu quiser fazer um upgrade, ela aguentará o tranco? Tipo trocar a placa de vídeo por uma gtx570 e colocar mais memória?
  10. Vou montar um pc novo com a seguinte configuração: (ainda não decidi sobre algumas peças) - Placa mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 ou Asus M5A99FX EVO - Processador: AMD Bulldozer FX6100 3.3ghz - Memória: 2 x 2GB Kingston 1333 - Placa de Vídeo: GTX560 ou Radeon HD6870 - HD: Seagate Barracuda 1TB - Gravador DVD LG - Fonte: Corsair GS600 - Gabinete: Overseer RX-1 Minha fonte é boa para esta configuração? Ou preciso de uma mais potente?
  11. Olá, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida. Vou montar um pc novo com a seguinte configuração: (ainda não decidi sobre algumas peças) - Placa mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 ou Asus M5A99FX EVO - Processador: AMD Bulldozer FX6100 3.3ghz - Memória: 2 x 2GB Kingston 1333 - Placa de Vídeo: GTX560 ou Radeon HD6870 - HD: Seagate Barracuda 1TB - Gravador DVD LG - Fonte: Corsair GS600 - Gabinete: Overseer RX-1 Minha fonte é boa para esta configuração? Ou preciso de uma mais potente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...