Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sintaxe

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. sintaxe

    Yunit - Fork do Unity

    A canonical desenvolveu o unity8 já pensando na convergência entre PC e mobile, eu acho que a interface dele simplesmente não funciona muito bem em desktop. Seria interessante a criação de um fork do unity7 com a possibilidade de se instalar em outras distros, a interface original do unity era uma das poucas razões que eu tinha pra utilizar o ubuntu.
  2. O dissipador precisa estar praticamente colado ao processador, de modo que sobre apenas 1mm ou 2mm entre eles e a pasta térmica cubra esse vão. Um pedaço do processador descoberto ou uma bolha de ar que estiver na pasta térmica já são o suficiente pra superaquecer.
  3. Can You Run It é uma ótima ferramenta pra analisar se o teu computador conseguirá rodar algum jogo. http://www.systemrequirementslab.com/cyri
  4. Tenho uma banda larga Vivo Speedy 1 mega, minhas taxas de download sempre alcançavam a média de 128 kbps para download e 35 kbps para upload. Junto com o modem também utilizo um roteador Intelbras WRN 150. Desde de uns meses atras, minha velocidade tem sido afetada diversas vezes por dia, o suporte da Vivo já veio diversas vezes é já trocaram a afiação externa (do poste) e o modem adsl, mas sem resultados. Sempre a minha velocidade cai para 30kbps ou as vezes até para 13kbps, sempre depois de uma queda de rede do modem. Para voltar a velocidade normal, sempre reconecto os cabos dsl do microfiltro, mas depois de 15 ou 30 minutos a rede cai e a taxa de 30kbps volta. Obs.: Já troquei o modem adsl, já testei a velocidade sem o roteador (com o cabo do modem direto no notebook) e já testei um novo cabo dsl e nada funcionou.
  5. Galera, minha faculdade libera o sinal de wi-fi para todos os alunos, só é preciso colocar o endereço de proxy e a porta nas configurações avançadas do wi-fi e fazer uma autenticação no zscaler. Só que, mesmo após conectado a rede, nenhum app do smartphone tem acesso a internet (nem mesmo o navegador opera), o único aplicativo que tem acesso é o navegador nativo do android (o mesmo por onde se faz a autenticação no zscaler). É possível fazer alguma configuração para que outros aplicativos (opera, uttorent, ...) tenham acesso a internet do campus? Obs.: Meu celular é um Galaxy Pocket com o Android 4.0
  6. Galera, tenho uma TV Semp Toshiba LED DL 3971F com duas entradas usb, como baixo muitos filmes pela internet, eu comecei a usar a entrada usb do televisor com um pendrive, segundo o manual de instruções da TV ela suporta os formatos MPG, MPEG, MP4 e MKV. O problema é que há videos em MP4 que rodam perfeitamente na TV e videos em MP4 que ela acusa de "Não Suportado", eu também já testei um filme em MKV e até um filme em MPG e a TV também acusa de Não Suportado. Já li alguma coisa sobre a TV aceitar só videos com determinada taxa de bits, mas nada de especificações de video no manual. O que pode ser? Obrigado desde já, abraço.
  7. Descobri o problema, era o meu pendrive que corrompia os executáveis que eu passava pro pc formatado, o problema agora é saber por que o pendrive corrompe tudo o que coloca nele, exe, videos, etc.. enfim, valeu pelas respostas (y)
  8. Olá, Tenho um notebook HP Pavilion g4-2150 e fiz recentemente a primeira formatação do mesmo, instalando o Windows 7 Professional 64-bit, o problema é que depois de ter reinstalado o SO, nenhum driver foi instalado pelo windows e quando eu tento executar alguma aplicação ".exe", o windows simplesmente acusa o executável de não ser compatível com a versão atual do windows (eu já tentei a execução de aplicativos 32 e 64-bit). Desde já agradeço por quem ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...