Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

magnussolidus

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Como minhas memórias são, aparentemente, genéricas e quando eu utilizo o After Effects CS6 aqui ele demora BASTANTE para realizar o render, acredito que elas possuam latência alta. Sobre a GPU acho que vou pegar a 660ti ao fim desse mês. Eu estava pensando em esperar sair a nova série da nVidia (Série 7XX) mas acho que a demora não vai compensar tanto assim visto que estou precisando com certa urgência. A respeito da memória planejo colocar na próxima semana 8GB ou 16GB da Corsair Vengeance a 1600MHz.
  2. Configuração atual: Eu planejava colocar uma MOBO nova + outra GPU para fazer SLI mas ao que parece isso não será muito vantajoso. Então deixo aberto meu orçamento de até R$ 1.250,00 (aproximadamente) para melhorar este meu pc. Acredito que se eu alterar apenas GPU e colocar uma Memória de qualidade o desempenho melhore significamente. Fico no aguardo.
  3. Olá pessoal do CH. Bom, eu planejo no futuro fazer um upgrade em meu workstation. Apesar de ser focado para trabalho eu também jogo nele eventualmente. Minha dúvida é se a minha fonte aguenta SLI com a minha configuração. Se sim, qual a recomendação de GPU que vocês me passam? Eu utilizo somente nVidia por conta do CUDA. Também será necessário trocar a MOBO para poder realizar o SLI, portanto aceito sugestões de MOBOs também. Segue abaixo minha configuração: Eu acredito que esta minha memória seja genérica e também sei que HD's mecânicos não conseguem alcançar a taxa de transferência do Sata 3, muito mal chegam na do 2... Além disso eu utilizo 2 coolers extras, 1 de 80mm e um de 120mm; ademais um leitor de cartões frontal. Fico na aguardo das sugestões. Obrigado =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...