Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathass

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa! Obrigado cara.. Mas nem precisei fazer isso, depois de varias tentativas, consegui substituir o proprietário da pasta para meu usuário *-* Mas obrigado! O que fiz foi ir em propriedades/segurança/avançadas/proprietário/editar cliquei no meu usuário cliquei em: "substituir o proprietário em sub contêineres e objetos" apliquei e pronto os videos apareceram e reproduziram normalmente. *-* Problema resolvido! Podem fechar Tópico OBRIGADO!
  2. Galera, é o seguinte! Eu formatei meu pc instalei tudo novamente ta funcionando de boa.. Porém eu conectei meu outro hd que está com animes, todos os animes da pasta abrem normal, porém tem 3 pastas com anime que não tenho acesso '-' eu clico para ver o video e ele não abre diz o seguinte: "Arquivo não encontrado" Porém o arquivo existe, eu tento mudar as opções de segurança da pasta e diz acesso negado! porém eu sou administrador, já tentei de tudo, da ultima vez apareceu 2 usuários desconhecidos, com um sinal de interrogação em vermelho com vários números que nem sei o que é.. na mesma pasta tem todas as pastas abrem os videos normal, menos nessas 3 ou seja só esses usuários desconhecidos tem acesso aos videos, eu até consigo ver os videos as vezes quando consigo mudar as opções de segurança de cada video, mas nem todos eu posso mudar diz acesso negado! e quando tento dar acesso total ao meu usuário diz: Erro ao aplicar as informações de segurança.. esses 2 usuários desconhecidos tem acesso total ao sistema e eu não '--' Alguém sabe como resolver isso? já tentei o unlocker e nem ele adiantou. :S Ah! outra coisa no editor de registro aparece um monte de coisas q não tinha antes.. imagem abaixo: Eu deletei o arquivo do meu usuário e perdi todos os meus arquivos --' mas consegui recuperar restaurando.. porém mesmo deletando o arquivo do meu usuário e o windows criando um novo usuário eu não consegui ter acesso aos arquivos das 3 pastas do meu outro hd. :S Será que uma formatação resolve? Espero que tenham entendido.. ^^
  3. Acho que vou juntar uma grana e comprar essa da Asus mesmo, é mais potente kkk.. Até por que eu gosto mesmo é de ficar jogando, então acho que as outras não atenderiam meus requisitos, essa aqui já não atende muito mas dá pro gasto..kkkk Eu vou ver se compro essa Asus mesmo, se não der eu vejo essa da Foxconn. Muito obrigado pela atenção! Math.Pi e exdragonbr Obrigado também! Vou dar uma olhada na pcmasterinfo.
  4. Galera, é o seguinte! Minha placa mãe ta com problema no video onboard.. então antes que ela fique ruim de vez, eu estou procurando uma placa mãe boa para mim comprar.. Preciso de uma placa mãe com socket 775 Intel que suporte 2 duo/Celeron Dual etc.. Pois eu não quero comprar os outros componentes pois já tenho Processador e Memória/ Compatíveis com o socket 775 da Intel. OBS: Minha Memoria é DDR3 1333Mhz 4GB, Porém pode ser DDR2 mesmo. e que suporte 8gb de memoria, pois pretendo por mais 4gb pra frente... Minha placa mãe é uma: ipm41-d3 da PCWARE Eu vi essa aqui da Asus: ASUS p/ Intel P5G41T-M LX2/BR 775. Porém não encontro ela em lugar nenhum para comprar por aqui onde moro, na kabum ta em falta, e em outros sites eu não confio.. Então venho aqui pedir ajuda a vocês, para me indicar uma placa mãe boa e que não seja muito cara, no máximo de 100-180 R$.. Se tiver um video onboard bom também agradeço.. soube que tem umas placas com video onboard de 512mb mas não sei se tem para socket 775 Bom é isso.. Eu não entendo muito de placa mãe, como escolher a marca as especificações etc.. Agradeço desde já, Obrigado!
  5. Já fiz 2 perguntas aqui sobre adobe encore e ninguém respondeu, espero que essa alguém responda. Então galera é o seguinte, eu criei um dvd do Dr House autorei de boa criar o dvd para uma pasta para mim fazer um teste antes de queimar no dvd, o menu ficou de boa funcionou normal, já os episódios quando executo eles os primeiros 49 segundos de cada episódio fica lento após os 49 segundos o video funciona normal.. sem lentidão, Alguém sabe o que pode ser isso? Eu criei um dvd de anime com a mesma quantidade de episódios que o Dr House mesma configuração, e ta funcionando normal, só os episódios do Dr House que estão com os primeiros 49 segundos lentos, sendo que os episódios estão perfeitos sem lentidão nem nada. Só quando criar o dvd q eles ficam lentos.... Alguém saberia me ajudar com isso? O dvd de anime tem 11 episódios foi criado com a mesma configuração do dvd do Dr house, mas está funcionando perfeitamente, O dvd do Dr house tem 11 episódios sendo que todos funcionam perfeitamente.. Mas quando crio o dvd todos 11 episódios ficam com os primeiros 49 segundos lento.
  6. Então amigos, é o seguinte.. Alguém sabe como eu coloco um video no fundo desse quadrado branco ai no meio? tipo vai ser um menu simples, porém eu quero que o video de fundo fique nesse quadrado branco ai do meio... Quero que o video fique somente neste quadrado branco do meio.... já tentei de tudo não consigo fazer com que o video fique no quadrado pelo encore.. :S quando consigo encaixar o video no fundo ele cobre toda a área da tela e não o quadrado do meio.. ou quando fica no quadrado ele fica com aquelas faixas pretas em cima e embaixo do video, sendo que o video n tem faixas pretas.. alguém poderia me ajudar com isso? 2ª imagem é um exemplo de quando o video encaixa porém como eu disse o video original n tem estas faixas..
  7. Galera estou desesperado minha timeline do adobe encore não abre videos avi... antes abrir agora não abre mais já apaguei ele instalei de novo e nada não acho nada sobre isso na net.. Agora se eu pegar videos em formato mp4 a timeline funciona de boa, só os videos avi que ficam como na imagem: sim meu encore é o cs4 portatil antes funcionava de boa os videos avi agora não abrem no encore fica com esse bug ai :S reproduz o som mas o video não aparece uso encore cs4 porque não consigo usar o cs6 ou cc nem a pal :S instalei mais nada de funcionar fica dando erro de (cannot run in non-royalty serialized mode) já tentei de tudo e o erro persiste então uso o cs4 mesmo... alguém sabe o que é isso? como resolver?? agradeço desde já obrigado. Aproveitando o post alguém sabe um tutorial de como encaixar um video em um fundo mas o video tem que ficar perfeitamente encaixado no fundo do menu.. eu criei um menu do naruto funcionou de boa encaixei o video no fundo arrastando ele ficou perfeito mas a luz caiu ai fiz de novo e o video ficou com faixas pretas quando encaixei ele no fundo já tentei de tudo e nada... o video está do tamanho exato do fundo.. antes ficava de boa agora n fica mais .... desculpem pelo texto enorme.. video: de como ficou a o video com as faixas pretas, antes não ficou assim ficou sem as faixas depois da queda de luz não sei o que deu que ficou assim :S sendo que o video n tem essas faixas :s só ficam com faixas quando encaixa no fundo.. https://www.youtube.com/watch?v=TQot5n1Zrgk
  8. Vish Agora só uma placa de som offboard ou levar a uma assistência e pedir para substituírem a entrada de som onboard danificado por uma nova.
  9. Muito estranho isso '-' já testou as caixas de som em outro pc? para ver ocorre o mesmo problema? Já testou outra caixa de som? já tentou formatar o pc? Não sei o que é, mas por via das dúvidas é melhor testar caso não tenha testado não custa nada. Boa Sorte!
  10. Cara creio que isso seja o Secure Boot impedindo você de instalar outro sistema operacional. só da pra instalar outro sistema desativando o secure boot na bios, Mas como você disse não consegue acessar a bios ai não sei :S já tentou entrar na bios apertando F2 ou F12?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...