Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nikk0

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Sempre faço assim. Não tem jeito mesmo. Vai rolar um format C: kkkkkkk Obrigado
  2. Mesma coisa. Vou ter que formatar mesmo. Mesmo assim, muito obrigado.
  3. W7 64x. Faz tempo que o driver não atualiza. Questão de meses, mas nunca liguei. Precisei atualizar pra rodar o Star Wars Battlefron. Ae que veio a zica.
  4. Sim, este é o processo, já o fiz. Nada de resultado ainda... Obrigado
  5. Boa noite. Ja faz algum tempo que meu updater na Nvidia Parou de atualizar com as informações abaixo: Segui um tutorial referente à este problema utilizando a ferramenta DDU e a instalação limpa, porém não funcionou, Fiz outro tutorial que modifica algumas linhas de comandos do drive, e também não funcionou. Continuo com o mesmo problema. Até agora, a única solução seria formatar, mas se alguém puder ajudar com alguma ideia. Minha VGA é uma GTX 660 SC 3GB.
  6. http://www.tudocelular.com/compare/2604-2733.html Asus ganha em quase tudo. Na minha opinião eu iria de Asus. Comprei um Nexus 5 a alguns meses e na época era o ideal pra mim. Visto que o CustoxBenefício era o melhor na faixa de 1000. Se eu fosse comprar hoje um smart, seria o Asus com certeza. Fora o design que da show no Moto G.
  7. Preciso de um Headset para jogar, porém gostaria de um de qualidade e que simulasse surround. Estou na dúvida entre o Sony 7.1 Pulse, wireless e está na faixa de 260 reais e o Naja Gamer 7.1 Também wireless que é MUITO mais barato porém não encontrei nenhuma referência quanto ao headset. Especificações do naja: Características: - Marca: Dazz - Modelo: 621251 Especificações técnicas: - Compatibilidade: Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8 - Controle de volume e microfone - Microfone com cancelamentos de ruídos externos - tensão: 5V - Composição: Termoplásticos, metais e circuito eletrônico Fone: - Alto Falante: 40mm - Impedância: 32 ohms +/- 15% - Sensibilidade: 111dB +/- 3% - Frequência de resposta: 20Hz ~ 20KHz - Potência máxima de entrada: 50mW - Conector: USB - Tamanho do Cabo: 3 metros +/- 10% Microfone: - Frequência de resposta: 50Hz ~ 5KHz - Impedância: 2.2K - Sensibilidade: -62dB +/- 3dB Recursos: - Resposta aprimorada do grave com direcionadores otimizados - Almofadas auriculares de couro sintético com isolamento de som - Arco ajustável e fones de ouvido extremamente confortáveis - Controle de volume e microfone - Haste do microfone ajustável Conteúdo da embalagem: - Headset Gamer Naja 7.1 - CD de instalação - Manual do usuário - Qual o valor máximo que pretende gastar? R$250,00 (s/ frete) Qual o tipo de fone que você quer? Over-Ear - Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Sem preferência - Que tipos de música você costuma escutar. Gamming - Prefere um fone fechado? Sim - Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar aqui. Valeu!
  8. Mais uma vez me ajudando muito! Valeu Johnny. Tomei uma rasteira do banco e vou segurar minha onda por enquanto! Ta tudo extremamente caro, acho que vou ficar com um SSD de 32gb mesmo só para o sistema operacional, ou instalar o BF4(se couber). Valeu mesmo!
  9. Buenas... Minha configuração é a seguinte: Processador: Intel Core™ i5-2300 Placa-mãe:GA-H61M-D2P-B3 Fonte: Modular 650W Hale 82 NZXT Memória: 1x 8GB Corsair Value Select 1333mhz VGA: GTX 660 SC 3GB Estou querendo partir para a nova geração de processadores e sei que vou gastar mais que deveria. Sinto que estou passando de Gamer para Entusiasta. Estou pensando em um haswell I74770k com uma placa mãe que aceite overclock(encontrei esta até que num preço bom: GA-Z87M só não sei se rola over nela), um WC com o melhor custo/benefício possível, trocar minha memória de 1333 para 2x8gb 1600 e por final, comprar um SSD que eu consiga instalar meus jogos. Valeu
  10. Opa, bom saber! Vou comprar mais uma memória, espero dar sorte de encontrar alguém que comprou memória errada de novo e pagar 100 reais. ^^ Vou aguardar os novos processadores, minha grana ta acabando mesmo... Obrigado galera!
  11. Bom galera, meu upgrade está em processo de finalização, acabei de trocar a placa de vídeo, memória, fonte, gabinete e periféricos(mouse, teclado e monitor). Agora eu quero trocar a placa mãe e o processador, estou visando desemprenho e é claro, custo/benefício. PC: Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2 Processador: IIntel® Core™ i5-2300 2.8 GHz Placa de Vídeo: GTX 660 SC 3GB EVGA Physical Memory : 1x 8GB Corsair 1333mhz Fonte: Fonte Modular 650W Hale 82 HALE82-650-M NZXT Obrigado
  12. Esou na mesma, gostei muito deste gabinete, porém encotrei poucas lojas vendendo e o link que você mandou foi o menor preço encontrado até agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...