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Magalhitech

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Reputação

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  1. Bom pelo que eu li parece que o switch do servidor e do switch secundário 192.168.1.1 estão na mesma faixa de IP e como o switch do servidor deve estar gerenciando o DHCP da rede. Deste modo você deve mudar a faixa de IP do switch secundário tente 192.168.1.2 isso irá terminar com o conflito de rede e manterá as maquinas na mesma rede. Espero ter ajudado.
  2. Não sei sei ainda irá lhe ajudar. Restaurar o sistema não irá lhe ajudar. Preciso saber que tipo de conexão você usa se for de ip fixo voce terá que entrar em contato com seu provedor para resolver seu problema, se for ip dinâmico tem que ir nas suas propriedades de rede e alterar para ip automático, isso por si só já resolveria a maiorias dos problemas, o gateway é o endereço IP do seu servidor sem ele você não se conecta a internet, mas se seu provedor for de IP dinâmico a solução que dei acima irá resolver seu problema. Att, Sidney Castro
  3. Boa Tarde Eduardo, Vamos por parte. 1. Pelo que me consta quando você coloca um roteador no modo repetidor não dá mais para acesso-lo pelo IP e sim por um endereço consulte o manual. 2. Você não precisa desativar o DHCP. 3. Pra resumir e resolver seu problema tente a seguinte configuração: 1. Altere o IP do repetidor para 192.168.8.1 2. Localize a rede que o repetidor irá se conectar (não esqueça de verificar se colocou a senha da rede corretamente senão o repetidor não irá se conectar a rede principal) 3. Crie uma SSID e um SENHA para o repetidor (pode ser a mesma na rede principal) 4. Salve as configurações do repetidor. 5. No roteador principal, crie uma reserva de IP para o seu repetidor, isso irá permitir que você não tenha que reiniciar o repetidor a cada atualização do DNS do seu servidor. ¨6. Se souber crie tambem uma reserva de DHCP, para que quando houver quedas de energia você não tenha que fazer todas essas configurações novamente no repetidor. Se tiver dúvidas entre em contato pelo meu whatsapp (91) 98268-8699 Att, Sidney Castro.
  4. Boa Tarde Pessoal Preciso de uma ajuda de vocês para tentar resolver um problema que segue. Tenho internet da OI e me disponibilizaram um Modem/Roteador Technicolor no qual possui 4 portas LAN. Como minha casa é grande uso mais 3 Roteadores D-Link DIR-610 150mbps para ter internet em toda casa. Todos os roteadores D-link são ligados nas portar LAN's do Technicolor. porém um dos roteadores não recebe o sinal da internet do Technocolor, já fiz de tudo troque os cabo, climpagem, permutei os roteadores, troquei de porta LAN e nada. O interessante é que se eu ligar um PC no cabo que esta dando problema o sinal chega normalmente, mas conecto a Porta WAN de qualquer roteador D-link o roteador não recebe o sinal e fica com o led de sinal da internet piscando. Acho que funciona no PC porque o tempo que o Computador espera pela resposta dos pacotes de dados é maior que a dos roteadores. Tem com alterar esse tempo de espera no roteador? Desde já agradeço a atenção de todos. Att, Sidney Castro
  5. Já passei por um problema parecido. O que fiz foi dar um reset no aparelho da NET (que é o mesmo modelo do seu) revisei todas as configurações, mas o problema persistiu. Depois mudei de servidor DNS e nada. Descobri que o aparelho não tem força pra jogar o sinal muito longe e isso causava falha na resposta do DHCP e causava falhas no carregamento das páginas. Meu computador (Desktop) ficava a cerca de 10 metros do roteador fiz um teste reduzindo essa distancia e meu problema acabou. Só tive que comprar um outro roteador que tivesse mais força de transmissão tanto do WI-FI quanto no cabo. Espero ter ajudado. Att, Sidney

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