Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro.BA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera. Estou com um problema estranho numa rede. Sgt: QUANDO ACESSO UMA PASTA COMPARTILHADA NO WIN10, MOSTRA A TELA DO WINDOWS MEDIA PLAYER em vez de mostrar os arquivos e demais pastas compartilhadas e as impressoras compartilhadas. Quanto tento acessar tais pastas e compartilhamentos através de um computador com o Windows 7 funciona perfeitamente. O Windows 10 que está no computador que formatei é a seguinte Build 1903. Temos 5 Computadores. * 1 Servidor, onde estão essas pastas e impressora compartilhadas. * 3 Computadores com Windows 7 Professional (acessam normalmente o Servidor.) * 1 Computador com Windows 10 mais antigo (Acessa perfeitamente o Servidor) * 1 Computador com Windows 10 Professional 64 Build 1903 (esse não consigo acessar o Servidor). Obs: O Servidor até aparece na lista de computadores e compartilhamentos, mas quando clico nele em vez de seres mostradas as pastas e impressoras compartilhadas, simplesmente aparece somente uma pasta do Windows Media Player. Todos os computadores estão no mesmo grupo de trabalho (IP Estático) Só o computador que está com o Windows 10 Pro64 Build 1903 recem formatado é que não acessa o Servidor. Obrigado a todos pelas dicas. Pedro.
  2. Bom dia a todos, Gostaria da dica de vocês para conseguir um bom programa GRATUITO para efetuar backup. Tenho um HD de 1.5Tb e um HD Externo de 2.0Tb. Eu usava o S.O.S Backup Free, só que precisei formatar meu PC e quando reinstalei agora só fica mostrando a mensagem abaixo: " A licença de uso deste computador está corrompida. Entre em contato com a Virtos para corrigir este problema." Até reformatei o PC e baixei a versão atualizada no site da VIRTOS mas continua mostando essa messagem. Gostaria se possível que vocês me indiquem um bom programa que faça Back-up Automático (hora programada), que seja simples e claro FREEEEEE. Obrigado a todos pelas dicas. Tenha um ótimo dia!
  3. Boa noie galera! Comprei um Motorola Moto G segunda geração e gostaria de saber porque nunca não consigo gravar ligações nele. Já instalei e testei diversos programas só que só grava a minha voz, nunca grava a voz de quem quem está no outro lado falando comigo. Obrigado a todos pelas dicas.
  4. Boa noite a todos. Uso no meu computador ah algum tempo o programa 7 sticky notes para mostrar notas personalizadas na tela do PC. Só que agora quando vou gravar algumas NOTAS aparece a mensagem de erro conforme abaixo: => "Object variable or With block variable not set (1.9)" Gostaria de saber como resolver. Obrigado a todos pelas dicas!
  5. Vou testar o Cobian, é que instalei e achei muito cheio de opções, vai vou reinstala-lo. você conhece mais algum tipo o SOS Back-up ou Cobian ou outro que você já tenha testado? Valeu cara.
  6. Xflapc2 cópia espelho é tipo: tudo que você faz em um ele faz no outro? Ou seja: se você exclui um arquivo em um no outro exclui tb, é isso? Obrigado pela sua resposta. O Cobiam eu achei um pouco complicado, não sei se é porque eu já estava acostumado com SOS Backup Free.
  7. Boa tarde a todos, Gostaria de obter indicações sobre um programa para fazer back-up autmático dos dados do meu computador para um HD Externo ou outro HD na mesma máquina. Já usei algumas vezes o SOS Back-up Free (Excelente programa), mas o mesmo só funciona se o computador estiver conecta à internet e isso nem sempre é possível. Outro problema: agora o SOS Back-up está mostrando a seguinte mesangem de erro: "Não foi possível obter autorização automaticamente. Nenhum backup será realizado" Ou diz que não pode verificar a licença e tal. Gostaria de um programa simples, se possível em português e que o mesmo faça os back-up automaticamente conforme dias/horários programados. Agradeço a todos pelas dicas/sugestões. Boa tarde a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...