Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel357

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, Recentemente comprei uma placa de vídeo nova, GTX1060 (a minha antiga queimou há uns meses). Aproveitei e comprei uma fonte também (thermaltake de 600w). Abri os meus novos amiguinhos e pluguei, eis que não consigo instalar o driver da nvidia que veio no cd (nem o da internet), pois, dava um erro falando que o driver não encontrava nenhuma GPU. Fui ver então como era possível estar funcionando a imagem pelo cabo DVI (estou escrevendo com ele plugado e funcionando normalmente em full hd) e no gerenciador consta isso (veja as imagens). https://imgur.com/a/IMNLSgK#KQBSv0r Alguém tem alguma ideia do que fazer? Talvez aquele driver com problema (ponte PCI)seja a gpu, mas não sei se tem a ver. Agradeço qualquer sugestão, pois, tudo que li na internet até agora não deu certo. Caso seja útil a minha config atual é essa: Phenon II X4 910 (eu sei, preciso fazer esse upgrade) 4gb de ram ddr3 placa-mãe genérica que veio com esse pc de loja (modelo apm80-d3) GTX 1060 6gb da zotac Fonte Thermaltake smart 600W (80 plus)
  2. Não tem como, o loop é só na fonte. Só ela liga, nem ao menos da boot pra poder acessar a bios
  3. Bom gente, eu estou com uma dúvida relacionada a ao conector da fonte. Recentemente pediram pra eu dar uma olhara em um pc que reiniciava infinitamente, simplesmente coloca-se na tomada e ele liga e desliga sozinho infinito. Logo pensei que fosse a fonte, porém, testei fonte em outro pc e isso não aconteceu, depois testei com um clipes de papel pra ver e a fonte continuou normal. Testei outra fonte no pc e o problema continuou (essa fonte funciona normalmente). Aí me bateu a dúvida: é possível trocar apenas o conector atx 24? Pergunto isso por que trocar a placa-mãe seria difícil (a memória RAM é um chip de um tamanho muito menor que o padrão, é uma placa toda estranha, super compacta, acredito que tenha sido projetada pra notebook).
  4. Eu pensei nisso, porém, eu não desconectei ela. Faz tempo que tá desse jeito e funciona.
  5. Primeiramente nao tenho certeza se esta e a area correta para meu problema. porém, recentemente meu pc esta dando o seguinte erro (desculpe-me pela falta de acentuaçao, mas os acentos nao estão funcionando):

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...