Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heisennberg

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Achei legal voltar aqui pra dar um feed back@Mikhail Kosevich Volkov @MGC comprei um arcano shp 300 e o SR850 da samson, e esse estilo de alça definitivamente é melhor pra minha cabeça, o SR850 inclusive ficou mais confortável que o arcano, porém estou optando por usar o shp300 pelos graves mais fortes, gosto bastante de ouvir músicas e assistir séries/filmes com as pancadonas mais fortes no ouvido. Porém gostei dos dois, basicamente o SR850 tem os agudos mais vivos e definidos, e o shp300 os médios e graves melhores, obrigado pelas recomendações e espero que esses fones durem, estou satisfeito com os dois !
  2. Eu acho que vale a pena pegar um desses SR850 somente pelo preço pra testar, se por acaso não entrar na minha cabeça de melancia vale a pena deixar ele de backup, provavelmente vou comprar uma unidade mas ainda não sei direito qual vai ser o principal, vou pesquisar as opções que vocês indicaram aqui no post. Agradeço demais a atenção amigo !
  3. Eu não vou mentir, ainda tenho um pouco de receio de usar intra auricular, sabe quando a ideia de um treco enfiado no seu canal do ouvido não me agrada muito? querendo ou não um headphone convencional o ouvido respira melhor, enfim, pode ser besteira minha mas eu ainda queria um tradicional, e já respondendo a sua ultima mensagem eu vou dar uma olhada nesse AK371 na Kabum, obrigado demais. Obrigado pelas dicas também, de cara já fui pesquisar o SR850 e ele está 288 na aliexpress, você teria algum link de algum lojista que venda mais barato? E aproveitar que vocês 2 manjam de áudio @MGC @Mikhail Kosevich Volkov algum desses headphones que vocês indicaram teria digamos uma personalidade parecida com o SHP80 que eu comprei? Eu gostei muito do equilíbrio dele, mas como sou leigo não sei como procurar algo com as características dele. E desses headsets da linha gamer nada a recomendar que ofereça um preço ok com conforto? Obrigado demais pelas dicas
  4. obrigado pelas dicas @MGC e pode zoar mesmo, a cabeça é grande você já usou esses fones com alça no estilo dos AKG que me mandou? o audio technica na construção parece um fone gamer comum, me da medo de apertar a cabeça, mas esses com essa espécie de alça me parecem interessantes, qual desses três AKG você recomendaria? o mais caro mesmo?
  5. Então pessoal, usei um cloud alpha s por 2 anos e ele se desfez, tive que praticamente jogar no lixo, e agora estou com dificuldades pra encontrar um bom headset pra comprar. O cloud alpha s apertava a minha cabeça, mas como a qualidade sonora dele pro meu uso era satisfatória mesmo assim eu enfrentava as dores e usava o dia inteiro. Porém agora estou enfrentando dificuldades em achar outro headset, comprei um red dragon zeus e não serviu, amassou minha cabeça, comprei um corsair hs60 e também não serviu, amassou minha cabeça na parte de cima. Após devolver os dois segui a dica de um amigo e comprei um arcana shp80, e por mais que a qualidade sonora dele seja incrível foi o que mais apertou a minha cabeça. O resultado foram 3 fones devolvidos em 1 mês. Alguém que já passou por isso e tem uma cabeça do tamanho de uma jaca poderia me ajudar a encontrar um modelo confortável, de preferência até uns 600 reais? Não ligo se é gamer ou não, se é headphone ou headset (eu tenho um microfone barato aqui) eu só gostaria de achar algo de qualidade que não amasse minha cabeça. Muito obrigado pela atenção.
  6. @Ricardov Então, mas aqui no caso estão entregando 90MB, é bem abaixo dos 80%. Inclusive 5 minutos após falar que estava normal, fui realizar os testes e de 300-340MB voltou pros 90.
  7. @Ricardov Olá, obrigado pela resposta. O problema acontece mais de madrugada (e como eu trabalho de madrugada, é o horário que eu mais preciso), agora, por exemplo, a está chegando 340MB aqui. O meu cabo é relativamente novo, deve ter 1 ano e meio, lembro que comprei um cabo de qualidade, não me recordo a marca, mas acredito que o problema não seja ele. E a placa de rede é gigabit também. Enfim, se eu contratei a velocidade de 300MB o correto seria eles entregarem essa velocidade 100% do tempo não?
  8. Olá, pedi para trocar a minha internet de 50 mb para 300, na qual eu tinha aqui em casa um aparelho pequeno da fibra ótica há anos, e para aumentar a velocidade da internet, me deram o roteador padrão da vivo (que pelas minhas pesquisas, é um HGU). Acontece que a velocidade da internet passa para o normal (os 300MB) apenas em alguns horários do dia, principalmente durante a tarde/começo da noite, depois a internet fica travada em 90/100MB em todos os testes que eu faço, em torrents que eu baixo, nos próprios sites de testes, downloads normais, e percebo também uma certa lentidão e alguns travamentos em vídeos/streams. Alguém tem ideia do que possa ser isso? A minha placa de rede suporta sim a velocidade dos 300MB (já que quando a vivo decide, os 300MB chegam aqui), isso está meio com cara de que estão limitando a internet de maneira proposital, mas antes de ligar lá pra reclamar gostaria de saber de alguns testes/opções para resolver eu mesmo. Sou meio que leigo no assunto de redes, mas como o problema é intermitente pode ser a Vivo que "corta" a velocidade em determinados períodos do dia? Agradeço a atenção.
  9. Mesma coisa aqui, no meu caso a tela pisca, fica preta e volta após uns 3 segundos, principalmente após utilizar youtube ou a twitch, percebi que acontece com vídeos reproduzindo em geral. Vou tentar baixar o driver anterior e ver se o problema para. Se alguém mais tiver com o problema vai atualizando a gente aí.
  10. @Shaman93 Mas então, o problema é o tamanho, deixei a opção desse cooler master porque vai que ele tem um gabinete pequeno igual eu, é mais um na lista pra se considerar, esse Gammax aqui só iria caber com a tampa aberta.
  11. da uma olhada no meu post, peguei esse modelo https://www.terabyteshop.com.br/produto/9111/cooler-master-hyper-h411r-rr-h411-20pw-r1-intelamd por ser mais compacto devido ao meu gabinete pequeno, e em idle baixou a temperatura do meu processador em 10ºC, extremamente silencioso, e foi 125 conto a vista, achei um excelente custo benefício, se for compatível com a sua placa-mãe e processador recomendo fortemente. peguei
  12. @NIGHT FALL Só pra dar o feedback, chegou ontem o cooler, instalei agorinha, ta funcionando perfeitamente, e realmente, é bem silencioso e só em idle já baixou a temperatura do processador em uns 10ºC, obrigado pela dica, deixei a foto de como ficou aí (deu um pouco de trabalho pra instalar, se a placa tivesse fora do gabinete é bem fácil)
  13. Cara, tenho uma placa de vídeo exatamente igual a sua, confesso que fiquei preocupado no começo com as temperaturas altas, a minha chegou a bater 90°C no the witcher com tudo no high, porém após pesquisar bastante eu vi que infelizmente essa é uma característica da placa por ter 1 fan só, alguns gringos me disseram que não é pra se preocupar porque ela foi projetada pra isso, além de ter 3 anos de garantia por parte do fabricante. Aparentemente a única maneira efetiva de diminuir a temperatura é com um gabinete bem ventilado e o undervolt, como raramente eu jogo jogos que fazem a temperatura dela subir por enquanto eu não fiz nada, mas caso venha a começar a jogar jogos mais pesados eu vou procurar a opção do undervolt (tem alguns tópicos aqui inclusive ensinando a fazer, ou você acha fácil no google)
  14. @NIGHT FALL show cara, então é esse mesmo que eu vou comprar, as medidas são bem mais compactas, valeu demais pela atenção e pelas dicas, me salvou de verdade. Hoje tirei o dia pra resolver a fixação do ssd m2 (a minha placa-mãe não tem rosca no buraco de fixar o m2, ela tem simplesmente um buraco) achei uma tira de plástico e consegui prender ele pra não ficar pendurado, agora vou comprar o cooler e esperar chegar, só espero que consiga instalar ele de boa, a limpeza e fixação do cooler padrão deu trabalho viu, pra por ele de volta e etc.
  15. @NIGHT FALL então, o que tá escrito nele é x vxgaming, o modelo dele não consegui achar, comprei esse gabinete há mais de 2 anos ... aparentemente medindo por cima é um fan de 120mm, pra falar bem a realidade eu queria trocar esse gabinete também, mas agora não vai ter como, eu comprei um ssd m2 de 1tb que estava precisando (inclusive ele ta solto, meio pendurado, porque não tem como fixar na placa-mãe, to tentando resolver isso) e vou trocar o cooler também, aí vai apertar o $$

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...