Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JulioFranzes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não. Utilizei um site para gerar a senha com o código. Com esse código voce consegue gerar uma senha para entrar na BIOS.
  2. Depois te formatar o notebook, ao entrar na BIOS ela pedia um password. Quando voce erra 3 vezes esse password ele gera um código. Com esse código voce joga em um site para gerar a senha da BIOS. Só que ao realizar esse procedimento umas 3 vezes pessoas de outros forums disseram que a BIOS é bloqueada. O Notebook inicia o windows normal, posso formatar novamente, etc. Mas o problema é que as opções da BIOS não da pra ser alteradas. Ficam todas cinzas.
  3. Atualizando: Lembrando que o windows inicia normal, acredito que BIOS corrompida nem iria carregar o windows. Algumas pessoas me disseram que ao utilizar um site para desbloquear a BIOS com senha pode ocorrer isso, BIOS ficar inacessivel. Alguma solução para reset de BIOS ?
  4. Eu tenho a senha de acesso a BIOS. Ja fiz de tudo. Desmontei o notebook, desconectei a bateria, tirei a pilha, atualizei a BIOS e nada. Isso aconteceu depois que tentei fazer instalação do Linux no notebook. Não sei se aconteceu algum conflito.
  5. Bom dia. Ao tentar acessar a BIOS do notebook todas as funções estão bloqueada para alterar. As opções estão todas cinzas. alguém sabe o que pode ser? Grato.
  6. Boa tarde galera. Preciso muito da ajuda de vocês. Eu tenho um headseat g430 logitech. Antes eu usava o win 7e nao tinha problemas. Apos atualizar para windows 10. Ele fica dando pico. Se falar alto ele diminui o volume. Se fala baixo ele aumenta. Isso é horrivel. Alguem que estava com o mesmo peoblema conseguiu resolver ? Obs: ja desabilitei de todos os programas o ajuste automatico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...