Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ailan Medina

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ailan Medina postou

  1. Obrigado pela atenção, O problema foi resolvido com a substituição da fonte, agora com uma Corsair CX 600W, o Cooler mostrou seu real desempenho: 30º~35º em IDLE 50º~55º rodando jogos com tudo no max. Muito obrigado!
  2. Obrigado pela atenção, O problema foi resolvido com a substituição da fonte, agora com uma Corsair CX 600W, o Cooler mostrou seu real desempenho: 30º~35º em IDLE 50º~55º rodando jogos com tudo no max. Muito obrigado!
  3. Obrigado pela atenção, O problema foi resolvido com a substituição da fonte, agora com uma Corsair CX 600W, o Cooler mostrou seu real desempenho: 30º~35º em IDLE 50º~55º rodando jogos com tudo no max. Muito obrigado!
  4. Boa tarde, Realizei testes no pc de um amigo, e aparentemente o problema estaria na fonte do meu pc de apenas 450W, meu amigo possui uma fonte de 500W e com ela a temperatura da vga ficou estabilizada, vou comprar uma Corsair CX600 pra garantir. Mas agora fiquei em duvida quanto aos dissipadores de calor que deveriam ficar sobre as memórias e os reguladores de tensão da VGA. Eles são obrigatórios? Vi quenos testes aqui no site os mesmos não foram instalados. Desde já agradeço a atenção.
  5. O fato da Huntkey estar sobrecarregada, poderia estar causando o aquecimento da VGA? E muito obrigado pela atenção.
  6. Cara realmente sobre o Arctic Accelero Twin Turbo II ja não sei mais o que testar, pois ja instalei com e sem os espaçadores. O que pude verificar na instalação dele é que se for apertando muito a placa começa a envergar d+. Fiquei até com medo de que pudesse danificar a placa. Como comentei antes, a impressão que tenho é que realmente não esta dando um bom contato entre a parte de cobre e o processador. Mas não estou sabendo como melhorar isto, o contato de cobre tem a mesma altura que a GPU, mas a Largura esta quase 1cm menos que a GPU, e com isso parece que parte da placa metalica que serve para fixar o dissipador na vga esta entrando em contato com a GPU. Mas sem esta placa metalica também não tenho como montar o cooler. Detalhe contato de cobre e a placa de fixação: http://xtreview.com/images/arctic%20accelero%20TWIN%20TURBO%20II%2002.jpg Imagem de uma GPU do tamanho da minha (não encontrei imagem de uma placa exatamente igual a minha): http://techreport.com/r.x/geforce-gtx-560/closeup.jpg Esta é a imagem de uma gtx560 SE, mas esta identica a minha placa, com exceção da ausência de alguns componetes (memória por ex.) http://img822.imageshack.us/img822/561/inno3dgeforcegtx560se36.jpg
  7. Boa tarde, Estou com a minha Gtx 560Ti aquecendo de forma muito estranha (Chega a passar dos 100º). E gostaria de saber se isso pode acontecer devido ao fato da minha fonte não estar aguentando o meu PC, segue a configuração do mesmo: Fonte: Huntkey 450W Processador: Core 2 Quad Q6400 Placa-mãe: Asus P5K Premium/WiFi-AP Memória: Corsair XMS Ddr2 4gb (2x 2Gb) 800 Mhz Pc6400 VGA: Zotac Geforce Gtx 560 Ti 1Gb. Gabinete: HS HAWK A2012 com 2x Coolers 12mm, 1x Cooler 22mm. HD 500gb SATA 2 UNIDADE SSD 120Gb. Detalhe que atualmente retornei com a minha antiga GeForce 9600 GT e ela esta rodando numa boa, no Assassins Creed III ela pega no em média 70º~80º.
  8. Bom dia, Estou com um problema que vem me tirando o sono, minha VGA Zotac 560Ti não tem nem 1 ano de uso, mas recentemente passou a super aquecer, chegando até a desligar. Com isso instalei o MSI AfterBurn, e passei a monitorar a temperatura da placa, vendo que em jogos simples como dota2 ela ficava constante em 90º e em jogos como o BF3 e AC III chegava nos 100º e em alguns momentos se chegasse aos 104º ela desarmava. Realizei uma limpeza geral no pc mas o problema persistiu. Pensando em melhorar a refrigeração da placa, comprei Arctic Accelero Twin Turbo II. Bom, foi ae que começou meu desespero, após instalar este cooler, a VGA em IDLE fica entre 40º~48º, mas assim que eu abro qualquer jogo que seja a temperatura dispara chegando rapidamente aos fatidicos 104º. A partir dai realizei varios testes montando e remontando o cooler na placa para verificar qualquer tipo de erro na instalação do mesmo, sempre sem sucesso. Por fim desisti do Arctic Accelero Twin Turbo II e retornei com o cooler original para a placa, e aconteu o mesmo problema de aquecimento. Meu gabinete é bem refrigerado, é um HS HAWK A2012. Mas o problema é que durante os testes com o cooler Arctic Accelero Twin Turbo II pude verificar que mesmo a VGA estando a 100º, o dissipador do cooler não estava quente. Em relação ao Arctic Accelero Twin Turbo II a area de contato de cobre é menor que a GPU da VGA. Ja tentei verificar de todas as formas se o contato entre GPU x Dissipador esta ok, principalmente porque o dissipador não esta esquentanto de acordo com a GPU. mas esta questão de contato não é problema com o dissipador original dela, pois este encaixa perfeitamente. Bom, diante de tantos testes a pasta termica original de ambos os coolers ja se foi, e no momento tenho utilizado uma pasta generica mesmo, pois em minha cidade é difícil conseguir uma de melhor qualidade. Falta mesmo agora comprar uma pasta melhor, mas seria a pasta a responsavel por todo esque aquecimento? Tenho uma Fonte Huntkey 450W, e recentemente troquei meu processador Core 2 Duo E7400 por um Core 2 Quad Q6400. Placa-mãe Asus P5K Premium/WiFi-AP, com 4gb DDR2 800mhz. Bom, antes de sair comprando uma pasta melhor gostaria de saber algumas opiniões ou de repente alguem que ja tenha visto algo parecido e possa dar uma Luz. Principalmente porque até maionese ja vi que usaram em testes como pasta "alternativa".
  9. Bom dia, Estou com um problema que vem me tirando o sono, minha VGA Zotac 560Ti não tem nem 1 ano de uso, mas recentemente passou a super aquecer, chegando até a desligar. Com isso instalei o MSI AfterBurn, e passei a monitorar a temperatura da placa, vendo que em jogos simples como dota2 ela ficava constante em 90º e em jogos como o BF3 e AC III chegava nos 100º e em alguns momentos se chegasse aos 104º ela desarmava. Realizei uma limpeza geral no pc mas o problema persistiu. Pensando em melhorar a refrigeração da placa, comprei Arctic Accelero Twin Turbo II. Bom, foi ae que começou meu desespero, após instalar este cooler, a VGA em IDLE fica entre 40º~48º, mas assim que eu abro qualquer jogo que seja a temperatura dispara chegando rapidamente aos fatidicos 104º. A partir dai realizei varios testes montando e remontando o cooler na placa para verificar qualquer tipo de erro na instalação do mesmo, sempre sem sucesso. Por fim desisti do Arctic Accelero Twin Turbo II e retornei com o cooler original para a placa, e aconteu o mesmo problema de aquecimento. Meu gabinete é bem refrigerado, é um HS HAWK A2012. Mas o problema é que durante os testes com o cooler Arctic Accelero Twin Turbo II pude verificar que mesmo a VGA estando a 100º, o dissipador do cooler não estava quente. Em relação ao Arctic Accelero Twin Turbo II a area de contato de cobre é menor que a GPU da VGA. Ja tentei verificar de todas as formas se o contato entre GPU x Dissipador esta ok, principalmente porque o dissipador não esta esquentanto de acordo com a GPU. mas esta questão de contato não é problema com o dissipador original dela, pois este encaixa perfeitamente. Bom, diante de tantos testes a pasta termica original de ambos os coolers ja se foi, e no momento tenho utilizado uma pasta generica mesmo, pois em minha cidade é difícil conseguir uma de melhor qualidade. Falta mesmo agora comprar uma pasta melhor, mas seria a pasta a responsavel por todo esque aquecimento? Tenho uma Fonte Huntkey 450W, e recentemente troquei meu processador Core 2 Duo E7400 por um Core 2 Quad Q6400. Placa-mãe Asus P5K Premium/WiFi-AP, com 4gb DDR2 800mhz. Bom, antes de sair comprando uma pasta melhor gostaria de saber algumas opiniões ou de repente alguem que ja tenha visto algo parecido e possa dar uma Luz. Principalmente porque até maionese ja vi que usaram em testes como pasta "alternativa".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...