Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tyladron

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, boa tarde! Trabalho em torno de 4 anos com manutenção de micros direto e nunca vi algo parecido. O irônico disso tudo com um notebook meu ainda. Tenho um notebook Asus A45 aqui em casa para meus pais. Em 1 ano e meio de uso direto, ele começou a dar uns probleminhas e fui formatá-lo. Deu boot pelo CD, comecei a formatação, quando terminou, ele reiniciou e não entrava no S.O de jeito nenhum. Entrei na opção de boot e a única opção que tinha de boot era apenas do HD; até ai, o menor dos meus problemas. Depois de inúmeras tentativas, resolvi tirar o HD e formatá-lo em outra máquina para ver se conseguia iniciar, já que ele só reconhecia o HD no boot; coloquei outro SO no HD, quando conectei no notebook, ele não reconhecia nenhum tipo de Boot. Isso mesmo, você ia na tela de boot e nada do camarada estar lá! Alguém imagina o que pode ser? - Na opção SATA Configuration, ele detecta tanto o leitor de CD quanto o HD. - Já abri o note todo e reiniciei a BIOS retirando a bateria por um certo tempo. - Ele apenas entra na tela de BIOS direto quando ligo, pois não reconhece nenhum tipo de boot. Obrigado, Felipe.
  2. É, desinstalando o driver dele no gerenciador de dispositivos não deu. Contudo, consegui arrumar aqui formatando-o mesmo.
  3. Como havia dito, o HD aparecia na lista de gerenciamento. Mostrava minhas duas partições, contudo, não conseguia fazer nada com elas; entrar em propriedades, abrir, alterar letra, nada. Acho que não ficou claro anteriormente, eu usava este HD como HD principal. Usei durante 1 ano e meio. Até que provavelmente durante uma queda de energia ele deu problema. Uma boa, vou tentar isso e posto aqui.
  4. Vateriel! Infelizmente apenas consegui fazer o HD voltar a funcionar formatando-o. No meu caso, tive que usar o HDD Low Level Format, pois nem mesmo pela formatação do Windows ele não reconhecia as duas partições. Felizmente consegui recuperar os dados através de um programa (FAÇA ISSO ANTES DE FORMATAR!). Antes da formatação, rodei o GetDataBack (um excelente programa) e recuperei os dados. Infelizmente tive que crackeá-lo, mas pretendo comprá-lo aqui para empresa, agora que era urgência então tive que usar o crack. É muito bom este programa, sem erro. Ele recuperou todos os dados do meu HD, mas não recuperou as partições. Foi até bom para dar uma limpeza aqui, afinal, eram quase 1,8 TB de dados. Boa sorte para ti, qualquer dúvida em relação ao programa, favor me comunicar. Sobre o HD parece que ninguém irá conseguir nos ajudar, por mais que pareça um problema simples.
  5. Qual o sentido de saber a placa mãe? Enfim, desculpe, é apenas uma curiosidade mesmo. É uma máquina corporativa, a placa mãe é da Lenovo, não tem marca nem modelo. Quando rodamos um everest ou driver speccy diz que é uma Lenovo Edge 72. Que é o tipo de máquina. A questão é o HD. Qualquer máquina que conecto ele não é reconhecido. Pensei que fosse a questão simples da letra, mas não é. No prompt as unidades também não são reconhecidas.
  6. O HD é um Seagate, Windows 7 Professional 64 bits.
  7. Pessoal, boa noite! Procurei em todos os lugares possíveis um tópico sobre meu assunto, mas não encontrei. Bom, coloquei um HD meu de 2TB secundário em uma máquina para recuperar os dados dele, só que ele é reconhecido, na BIOS, no gerenciador de discos, no gerenciados de dispositivos, mas não aparece no meu computador. A questão é a seguinte, quando vou no Gerenciador de Discos do windows, clico em propriedades alterar letra, ou qualquer outra opção em cima de alguma partição dele, ele da um erro dizendo o seguinte: "Falha ao concluir esta operação porque a exibição do console de Gerenciamento ed Disco não está atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização. Se o problema persistir, feche o console do Gerenciamento de Disco e reinicie o Gerenciamento de Disco ou o computador". A questão é, já cliquei em Atualizar, já cliquei para Examinar Discos novamente, já fiz tudo que pediu no erro, e não encontra o disco de jeito nenhum! Na verdade apenas a partição do sistema desse HD que aparece no meu computador, as outras partições não. Alguém pode me ajudar, por favor?!
  8. Minha dúvida é se realmente minha placa mãe é compatível com minha placa de vídeo.
  9. Pessoal, boa tarde! Estou desesperadamente desesperado, pelo fato de ter comprado uma placa de vídeo, e aparentemente ela não é compatível com minha placa mãe !! Então, tenho uma Gigabyte H55M-S2HP, e comprei a GTS 450. Bom, sou meio leigo nisso, mas o camarada que me vendeu falou que ela seria compatível ! Aqui vai as configurações da minha placa mãe: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3367#ov Da placa de vídeo: - Fabricante: Point of View - Modelo: VGA-450-C1-1024 - Processador Gráfico: GeForce GTS450 - Clock: 783 MHz - Memória: - Memória de Vídeo: 1024 MB - Velocidade da Memória: SDDR3 - Clock da memória: 1066 MHz - Bus de Memória: 64 bits - Processadores de Shader: 144 - Shader clock: 1566 MHz - Portas: - DVI: 1x - HDMI: 1x - VGA: 1x - Interface: PCI Express 2.0 - Conector de alimentação suplementar: 1x PCI-E 6 pinos - Técnica de resfriamento: ativo - SLI: 2-way Infelizmente, depois que vi que essa da Point of View era ruim, mas paguei apenas R$ 150,00. Era a única que estava dentro do meu orçamento. Obrigado, espero resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...