Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

italoespanhol

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que italoespanhol postou

  1. Boa tarde. Depois de formatado e reinstalado o Windows problema resolvido; obrigado a todos que colaboraram. Um abraço.
  2. @r_Tray É, é esquisito fazer isso; e não tem ponto de restauração porque só o fazemos ao instalar um programa, mas passando antivírus... Obrigado.
  3. @r_Tray @QuizzyQ Hoje eu já vi as informações para recuperar a licença digital e já vou formatar; espero que resolva; também já baixei o Malwarebytes e o SpywareBlaster, apesar de eu acreditar que seja só arquivo de inicialização corrompido, pois nada mais afetou, mas mesmo assim utilizarei todas as armas possíveis. Obrigado.
  4. Hoje tive que ligar e desligar o PC três vezes, pois não terminava de carregar, mas havia atividade; depois carregou totalmente, mas aconteceu novamente de clicar no "iniciar" e na "Tray" e não funcionar. Então o caso agora é verificar se tem vírus que tenha ficado residente e, ao iniciar o PC, retornou; o fato é que não estou conseguindo nem usar o "House Call", que é On-line - dá erro. Precisarei iniciar com um CD com antivírus.
  5. Boa noite, @r_Tray @f_neto Resolvido com o F9 (reparar) rsrs; e eu já havia ligado para a Microsoft e enrolaram dizendo para procurar uma assistência técnica. Obrigado.
  6. Boa noite. Por favor, eu usei o ESET On-Line e, após verificação (Windows 10), ele constatou vírus e deixou em quarentena alguns arquivos, só que eram do sistema, que ficou corrompido e agora clico no botão iniciar não abre, a não ser que o faça com o botão direito, mas, ainda assim, nada executa; nem mesmo o Eset consigo abrir. Se eu baixar e instalar novamente o Windows, segundo a Microsoft (eu tendo uma conta com eles), posso ativar novamente (eu fiz a atualização grátis do Windows 7) - é a chave digital; é assim mesmo? Se for o caso, como devo baixar o Windows 10? Ou preciso fazer outra coisa? Há alguma informação a mais que eu deva fornecer? Obrigado.
  7. Boa noite. Montei um PC e a seguinte mensagem aparece: "Power supply surges detected during the previous power on. Asus Anti-Surge was triggered to protect system from unstable power supply unit." Estive pesquisando e vi que esse problema está acontecendo na Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos, etc. Configurações: Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX. Fonte : CORSAIR 750TXV2. Vídeo : MSI N210 1GB DDR3 Proc : AMD FX/6100 Box HD : SEAGATE Barracuda 1TB Grav. DVD: LG GH24NS90 Mem : KINGSTON KVR1333D3N9 PC3 10600(2 X 4GB) Por favor, se desabilitar a opção "Anti-surge" causará problema? A ASUS ficou de trocar a placa mãe, mas já soube que trocaram placas e não adiantou; tem ocorrido com várias marcas de fonte e configurações diferentes. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...