Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Ps

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @iRuFleS Só a placa mãe pode ser essa pois essa é para processadores intel, e você escolheu um processador AMD da série FX!
  2. @dudaskank Pessoal, alguem tem uma dica de gabinete com bom custo/benefício e que tenha gavetas de HD e um otimo espaço atrás da placa-mãe para passar os cabos?
  3. @iRuFleS - Eu no teu caso trocaria Placa-mãe, processador e memória já que o resto podes reaproveitar tudo. - Se tu quer custo beneficio te recomendo investir em um pc amd. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=processador+fx&btnG= - placa-mãe tens que procurar uma que aceite processador FX e atenda os requisitos que tu acha interessante, como USB3.0 (traseira e frontal), quantidade de GB de memória, Nr de portas Sata, e assim por diante.
  4. @iRuFleS Pra começarmos a poder te ajudar seria bom se tu nos informasse qual será o seu uso para podermos dizer algumas configurações para você.
  5. @dudaskank Já está em AHCI e creio que aquela otimização não me dará muita diferença! Se comprar um i5 não vai me dar mais desempenho, então não entendo mais nada, pois a maioria das pessoas fala que o i5 já é bem melhor que o Vishera!! Se eu decidir comprar um i5 qual placa-mãe e modelo de processador tu me recomenda? Valeu.. @Gabriel Augusto Soares Creio que a HD7970 seja uma boa opção. Seria bom você comparar os clocks de GPU e Memória e optar por uma marca. Segue o link da lista no Kabum, mas creio que se você pesquisar bem ache mais barato. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=7970&btnG=
  6. @dudaskank Já estou com ssd somente com windows e ainda não achei a performance ideal. Antes do SSD utilizava um WD Black, por isso acho que se não for hardware não conseguirei o desejado.
  7. @dudaskank Acho minha máquina lenta para inicialização (por exemplo) com a conf atual, por isso pensei em optar por um intel.. Também pensei em comprar um kit de memorias corsair ou kingston hyperX para melhorar o desempenho e fazer um overclock. Eu uso macbook então sinto o AMD bem lento.. Acho que pela configuração teria que ter muito mais desempenho do que tenho hoje. Claro, não que eu não consiga rodar o que eu utilizo hoje de aplicações e jogos, mas gostaria de mais performance.. Rodo o league of legends e o cs:go com um fps de 150 a 300, mas como disse creio que o pc esteja pecando em desempenho para aplicações que não são jogos. Então ai que vem a jogada, o que fazer!? Realmente comprar um Intel?! Qual intel?! Qual Mother?! Qual chip7?! @dudaskank agradeço muito pela sua atenção e espero que consigamos achar uma solução melhor para mim.
  8. @dudaskank Irei utilizar o pc para as seguintes atividades: - Profissionalmente: Programação de programas e renderização de projetos de um arquiteto quando eu tiver na empresa que eu trabalho durante o dia ( assim a renderização será feita no tempo ocioso do meu uso ); - Diversão: Gostaria de jogar tudo que me der vontade, normalmente jogo CS:GO e League of Legends, mas por exemplo se eu tiver vontade de jogar algum jogo que seja lançamento e eu não queira comprar para o ps3 que eu possa jogar com esse pc.
  9. Matheus mas pelo preço do i5 e i7 vale a pena pegar um i7? E outra no caso de um 1150 vale a pena investir numa placa mãe com chipset z87? A dif é real? Outra coisa se me permitir vou deixar esse link de video sobre boas memórias e quais chips comprar:
  10. Fala galera, td tranquilo com vocês? Seguinte preciso muito da ajuda de vocês! Meu pc creio que não está com um desempenho desejavel pela conf que é... e por motivos profissionais precisarei trocá-lo por um Intel.. Bom aí é que vem as duvidas, i7 ou i5? Qual versão e modelo? Qual placa-mãe?! Qual chip7?! Devo alterar mais alguma coisa? A configuração do meu atual pc é a seguinte: Processador: AMD Vishera 8 Core 4.0Ghz Turbo 4.2Ghz Placa-mãe: Asus M5A99FX PRO R2.0 Memória: 4096 MB (1 x $ GB) DDR3 1333 Kingston Placa de vídeo: Gigabyte HD7870 2GB GDDR5 DX11 Fonte*: XFX PRO750W Modular Galera, sei que de primeiro vão falar.. Todo esse pc e você acha ruim?! Volto a repetir.. Por motivos profissionais preciso de um Intel e não gostaria de gastar dinheiro desnecessário. Prentendo vender minha placa-mãe, Processador, Memoria e Placa de vídeo se vocês acharem que devo optar por um nvidia do que uma AMD. Conto com a ajuda de vocês! Abraços e valeu!
  11. Fala galera, td tranquilo com vocês? Seguinte preciso muito da ajuda de vocês! Meu pc creio que não está com um desempenho desejavel pela conf que é... e por motivos profissionais precisarei trocá-lo por um Intel.. Bom aí é que vem as duvidas, i7 ou i5? Qual versão e modelo? Qual placa-mãe?! Qual chip7?! Devo alterar mais alguma coisa? A configuração do meu atual pc é a seguinte: Processador: AMD Vishera 8 Core 4.0Ghz Turbo 4.2Ghz Placa-mãe: Asus M5A99FX PRO R2.0 Memória: 4096 MB (1 x $ GB) DDR3 1333 Kingston Placa de vídeo: Gigabyte HD7870 2GB GDDR5 DX11 Fonte*: XFX PRO750W Modular Galera, sei que de primeiro vão falar.. Todo esse pc e você acha ruim?! Volto a repetir.. Por motivos profissionais preciso de um Intel e não gostaria de gastar dinheiro desnecessário. Prentendo vender minha placa-mãe, Processador, Memoria e Placa de vídeo se vocês acharem que devo optar por um nvidia do que uma AMD. Conto com a ajuda de vocês! Abraços e valeu!
  12. Pessoal, Tenho um macbook pro de 15 i5... E gostaria de colocar um ssd nele.. Li bastante respostas do tópico mas de todas que eu li achei dicas para maquina windows.. Gostaria de saber se vocês tem alguma dica para me dar? Valeu..
  13. é nao mesmo, então de até 600 700 reais. Eu ia comprar a 7870, mas já li que tem placas 256bits (dizem que é melhor) que sao mais baratas e melhores, então fiquei na duvida!
  14. Pessoal, Aproveito o tópico para pegar a dica da placa de video.. Montei o segunte PC: Placa-mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 USB 3.0 Processador: Processador AMD AM3 FX 8350 4.0GHZ Fonte: FONTE ATX 750W REAL OCZ ZT750 80PLUS BRONZE FULL MODULAR Memoria: 8Gb Kingston DDR3 1333 Placa de Video: ? Quero investir um valor razoavel! Ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...