Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kifirefox

Membro Pleno
  • Posts

    1.133
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kifirefox postou

  1. não quero usar o app do governo para bloquear celular e sim um que seja realmente livre e sei que tem que pagar, pois o do governo eles bloqueiam quando quer e o pago é particular e é mais difícil a empresa bloquear, porque você está pagando.
  2. qual programa você usa no windows para bloquear o android, quando acontecer algum infortunuio, para pelo menos levar o eletrônico, mas não os dados, como por uma senha, bloquear tela depois de 5 segundos, por biometria, app, senha, etc?
  3. eu instalei o new tab suspender e configurei ele na peça de quebra cabeça, realmente esta dando uma ajuda, mas mesmo assim, ainda acho que está pesado, mas aliviou sim o peso.
  4. eu comprei um 1600x pois estava mais barato e coube no orçamento, e processador mais atual é mais difícil de placa-mãe antiga aceitar ele.
  5. quero algo que economize memória ram do computador no windows 10, porque hardware está caro e não quero ficar só comprando mais e mais, sendo que o problema é que o firefox, edge, google, brave, yandex, etc. estão consumindo muita memória ram, sendo que antes nos anos 2000 1 gb de ram era o suficiente para abrir 20 abas, e agora é necessario mais de 8 gb de ram no minimo para abrir a mesma contidade de abas do que era antes. os navegadores estão consumindo 100 vezes mais do que antigamente, sendo que nem é jogo e sim paginas normais.
  6. consegui resolver, mas foi um problema muito chato, pois tive que atualizar a BIOS da placa-mãe, o processador antigo não funcionou mais, tive que por placa de Vídeo e a dor de cabeça de não saber que atualizar a BIOS é algo perigoso e complicado.
  7. Pessoal, não quero comprar um pc novo e queria saber como faço para fazer um upgrade num amd biostar de entrada, queria só fazer um upgrade nele de alguma coisa. queria trocar de processador, por um multitarefa porque estou usando um A-series DualCore AMD A6-9500, 3800 MHz, e estou achando que está lento, pois vi no gerenciador de tarefas que o processador esta 100% usando o navegadores e poucos programas, e o processador não está aguentando abrir muita coisa, só abre poucas paginas e poucos programas. está muito limitado e preciso de um upgrade de orçamento até 400 reais no maximo.
  8. tem uma marca e modelo de HD com mais dura durabilidade? pois dizem que o Western Digital Gold dura mais, mas o preço é elevado demais em comparação ao blue, valendo mais a pena ter backup do que usar esse HD da WD, pois o preço está muito inflado e dizem que HD tem a mesma durabilidade, então não vale a pena comprar um mais potente, que é melhor comprar 2 blue e 1 de backup, do que confiar em 1 HD wd gold, só porque é mais caro, e acha que vai durar mais só porque é mais potente.
  9. não quero saber de SSD, quero saber só de HD. sei que as melhores marcas são 1 a hitachi, depois 2 western digital, 3 seagate 4 samsung etc queria saber qual modelo de cada marca seria o melhor, sei que tem varias cores na WD e queria saber qual a melhor cor tem a hitachi, que também tem uma classificação de cada modelo de HD e queria saber uma opção de HD duravel, mesmo que seja mais lento, mas que dure mais tempo.
  10. não desista dos seus objetivos vá num técnico, pois dá trabalho configurar, pode tentar baixar os programas e ir tentando você mesmo com tutorial no youtube. 1 2 3 4 5 6 7 8
  11. fui testar cabos de forças novos e antigos, com a chave de teste de eletricista, e percebi que o modelo antigo dos anos 2000, o fase era na esquerda ao conectar na fonte de alimentação, mas o padrão novo de 3 pinos, agora é na direita igual na instalação elétrica padrão.
  12. leva para um tecnico de TI, ou usa o MEGA nz ou tenta achar a pasta certa que o arquivo foi salvo para fazer transferência via cabo usb de forma correta.
  13. amigo tem vários sites de aplicativo de transferencia de arquivos, usar e-mail, one drive, etc essas coisas não funciona, são errado, e não foram feitos para isso. NUNCA use e-mail para enviar arquivos, isso é da época dos anos 2000, hoje em dia tem aplicativo mais moderno para isso, você usa no android e no windows, e transfere do smartphone para o notebook. Tem o airdoid transfere arquivos e tem acesso remoto do windows https://www.airdroid.com/ zapya aplicativo fácil de mexer https://www.izapya.com/ Portal - WiFi File Transfers transfere usando o wifi que é mais moderno, e passamos a época dos anos 2000, onde usava e-mail para enviar arquivos para outras pessoas. Files by Google usa o bluetooth e transfere entre dispositivos conectados. ShareMe (anteriormente conhecido como Mi Drop): transferência de arquivos rápido e sem fio desenvolvido pela Xiaomi. SuperBeam: usa o wi fi direct ou NFC que é uma forma fácil de transferir arquivos. https://superbe.am/ pesquisa no google store do seu smartphone esses novos de aplicativos e veja qual melhor te agrada, vai testando qual é o melhor pra você. E não use onedrive, Google Drive, que eles oferecem muito pouco espaço e não foi feito para isso, tem aplicativo especializado para isso! E-mail não é pra isso e por isso que fica dando erro ao enviar, pois o e-mail não foi projetado para enviar arquivos grandes e para outras pessoas. Eles foram feito para apenas e-mails e documentos de word e PDFs. Tem que aprender a usar aplicativos do smartphone, que é o mais moderno, atualizado e pratico.
  14. já comi comida "estragada" e esta boa, o prazo de validade sempre dura mais do que esta na embalagem. e acho que essa quimica não estraga, acho que tem prazo indeterminado, acho difícil estragar pois é quimica e não comida. e se estragar vai demorar pelo menos 10 anos. eu acho.
  15. é real ou nunca estraga? e só tem prazo de validade para poder comprar um novo depois de uns anos? obsolencia programada? porque do que eu sei, que o que estraga é comida, e produto quimico geralmente não tem validade, porque não é alimento.
  16. STORE_DATA_STRUCTURE_CORRUPTION Kernel_Security_Check_Failure no Windows 10 era a placa-mãe ASRock 760gm-HD que esta dando defeito, pois testei a ram e esta boa, pl de Vídeo tem pouco tempo e é GeForce nvidia (marca boa), SSD novo, processador dura 20 anos, fonte nova. então era a placa-mãe, é real isso porque essa placa-mãe queimou a placa de audio do nada, ou seja, ela já estava com problemas antes, e não dá para consertar, tem que jogar fora no lixo e comprar uma de marca decente. se deu problema comigo com a placa de audio onboard, a placa de Vídeo offboard antiga e agora esta dando esses erros, tudo era a placa-mãe que estava dando esses erros estranhos e paguei 500 reais! e ja deu um monte de defeitos.
  17. estava pensando em usar a velha do que comprar uma nova, no momento. depois compro outra, é só para rodar o photoshop. a memória nova é melhor que a velha, e por isso que estou pensando em usar a nova, mesmo sendo mais fraca.
  18. a pl de Vídeo DDR3 é 2 gb GeForce gt 610 e outra é radeon 6670 só que só tem 1 gb e esta velha de 2012. e a outra é nova de 2020.
  19. o que vale mais a pena comprar uma placa de Vídeo gddr5 usada mas potente no GPU, ou uma placa de Vídeo nova DDR3 fraca e por um overclock nela, é mais barata e nova, tem essa vantagem. e não sei qual placa de Vídeo usar nessa situação, pois uma não tem garantia de quanto tempo vai durar porque é usada, e a outra é nova mas de entrada.
  20. tenta apagar o cache, temporarios, cookies e outros arquivos do smartphone e do hotmail/outlook, pois o celular deve estar cheio e o hotmail só tem 5 GB, que é muito pouco para um usuario mediano usar, o que pode ser o seu caso, deve estar cheio e não consegue mais enviar e receber nada. use algum app de limpeza de celular e esvaziar o email.
  21. Não estou falando de teste de velocidade, potencia, capacidade e se suporta o overclock. E sim estou falando de programa que testa o tempo de vida útil do hardware e possivelmente quanto tempo ele vai durar a mais no futuro. Estou falando isso porque tem um programa engraçadinho, o hard disk sentinel que deduz o tempo estimado de vida restante do HD e SSD... sendo que isso influi em muitos outros fatores que o programa não leva em consideração como data de fabricação, origem da fabricação, empresa de marca boa ou desconhecida ou genérica, etc
  22. essa marca é boa? os produtos são bons? alguma procedencia? 3DX / DDR4 16GB 2400Mhz 1.2v (3DX-D4U2400/16G) De R$ 163,99 a R$ 164,99 memória Ram de 16GB DDR4 2400Mhz; PC4-19200 ; Frequência: 2400 MHz; Latência: CL 17; Largura de banda: 19.2 Gb / s; tensão: 1.2v; Pinos: 288; UDIMM para Desktop https://www.3dx.ch/
  23. Essa marca desconhecida é boa? 3DX / DDR4 16GB 2666Mhz 1.2v (3DX-D4U2666/16G) Essa marca famosa de nome bonito é boa? Husky / HGMF002 Essa marca boa no mercado vale a pena pagar mais caro? Corsair CMW32GX4M4D3600C16 Kit Quad Channel Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (4 x 8GB) 288-Pin PC RAM DDR4 3600 essa marca genérica é daquelas que duram 3 meses? Macroway MAC202107207025 Memória de 16GB DDR4 2666Mhz 1.2V para Desktop.
  24. falam que não vale a pena comprar memória RAM genérica pois são de má qualidade. e as de marca desconhecida? vale a pena, tem umas que parecem que são boas. e marca famosa, só porque tem nome no mercado, mas não é lá essas coisas e a de marca boa no mercado, vale a pena pagar 10 vezes mais caro? quero saber a opinião de vocês sobre memória ram, pois antes era tudo igual, porque TI era mais simples e tudo lento.
  25. queria saber se todas as peças de hardware na informatica generico são falsificados, canibalizados, usados, de baixa qualidade e ruins. ou tem marca desconhecida e ou generica que faz um produto decente para vender? vocês diziam no passado que memória ram era tudo igual, agora estão dizendo para comprar de marca famosa que é melhor. antes as fontes generica eram usadas por todo mundo, agora tem que só ser fonte de marca boa e modelo que passou nos testes. mas antes todo mundo usava fonte genérica. no geral todo mundo usava o que tinha, comprava o que podia, agora tudo tem que ser de marca e não genérico?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...