Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panda493

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera? Hum, parece que eu vim pro lugar errado para conseguir ajuda, de qualquer forma, agradeço ainda assim, valeu....
  2. Mas uma é de 2400 mhz e a outra é de 1600 isso faz diferença, não? Além de que no site do UserBenchMark a Corsair Vengeance está no rank #51 enquanto essa que uso esta em #70 que é o ultimo rank, e no benchmark deles a Corsair é melhor, desculpa estar ``duvidando`` é que realmente quero ter certeza, por que já fiz muitos erros em compras de pc no passado, obrigado! Tem como alguém mais responder? Quero resposta de mais pessoas se possível.
  3. Bom, tudo bem com vocês? Eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tinha 2 memorias dessa aqui http://www.pichau.com.br/memoria-g-skill-ares-16gb-2x8-1600-mhz-f3-1600c10d-16gao-box Agora eu apenas tenho uma a outra parou de funcionar, ai estava pensando em comprar novas memórias, valeria mais a pena comprar mais 1 pente dessa ai ou comprar essas 2 aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718175515-memoria-corsair-vengeance-pro-16gb-2x8gb-2400mhz-red-_JM ? Eu entendo exatamente nada de memórias, e gostaria de saber qual é melhor, a vermelha parece ser melhor mas é mais barata, meu pc é: Placa-mãe: Z97 extreme 4 Placa de vídeo: GTX 1070 STRIX Processador: i5 4670k Sistema Operacional: windows 10 64 Bits Desde já agradeço e se postei no lugar errado, eu peço desculpas, valeu.
  4. Tem mais opções?, alguem mais poderia dar suas opiniões?
  5. Temperatura da minha VGA não passa de 50 graus, e a opção pra desligar ou reiniciar o pc em temp do cpu foi desligada na BIOS, eu pretendo fazer sli no futuro então não irei comprar à toa, irei comprar um gabinete full tower, e abri um topico la pra ajuda com isso também, ontem testei jogando skyrim no Ultra settings e pc desligou, coloquei no medium, reiniciou mas demorou 30 minutos, coloquei no low e joguei por mais de 1 hora sem reiniciar, e as temp do cpu não mudam de uma qualidade pra outra, fui no HWMonitor e a parte v12 das voltagens ficava entre 11.4 e 11.6 n sei se é errado ou não...
  6. Olá galera, gostaria de comprar um gabinete full tower e não entendo nada disso, a unica coisa que sei é que o meu atual é pequeno, é um Pcyes Tiger que veio com o pc que comprei, todo, e infelizmente o cooler bate no teto do gabinete e não da pra instalar o cooler perfeitamente no cpu por que a parte de trás da placa-mãe na hora de instalar o cooler trava no gabinete e não da pra colocar um dos parafusos. Já faz 1 ano que estou com esse problema só que resolvi ir atrás de arrumar nesse momento, gostaria de um gabinete que seja Full tower, se tiver como, ter janela lateral pra poder ver dentro, que suporte sli suporte a watercooler e seja até 1000 reais e caiba minhas peças atuais que são. Intel Core i5 4670k sem overlock Asrock z97 extreme 4 1x8 G skill f3-1600 Zotac geforce gtx 780ti Thermaltake smart 650w 80 plus que irei trocar pois esta dando problemas de reiniciar pc jogando jogos pesados e não reinicia na opção low ou medio dos jogos, ja abri topico la também. Cooler Master x6 elite Eu ia comprar o corsair 780t na pichau e terabyteshop pois estava 900+- a vista no boleto, mas saiu de estoque em ambos, e agora só acho outros lugares em 1300... Ah, e depois de resolver isso...eu gostaria de saber se tem alguma loja que venda aquelas mangueiras custom de watercooler com cores, obrigado.
  7. Bom galera, resolvi que vou comprar a fonte mesmo...e testar, mas antes acho que vou pegar um gabinete maior full tower, enfim, procurarei outro lugar pra conseguir pessoas pra me dizer gabinete bom full tower, vocês poderiam me dizer uma fonte boa, mas boa mesmo, que dê pra essa configuração e ainda tenha um pouco de folga em 600 reais +-?
  8. Mas que eu saiba ele desliga não reinicia, certo? e essa função pelo menos na bios esta desligada pois no começo tive problema com isso mas foi resolvido, problema de temperatura não é, Então, a Fonte ficou ligada no estabilizador até eu descobrir que não deveria fazer isso, então se me lembro bem durou +- 1 ano e 7 meses no estabilizador, Não sei, não fiz testes de estresse ainda...tenho o OCCT vou testar aqui, lembro que um dia fiz teste de stress na placa de vídeo acho, e não lembro o nome do programa e lembro que reiniciou também, outra coisa não tem como eu pegar ou fonte de amigo ou levar em técnico, aqui onde moro só tem 1 técnico e ele é muito caro além de ser muito ruim, portanto a unica forma de conseguir uma nova seria comprando outra.
  9. Pessoal tenho um pc que fica reiniciando sempre que eu jogo algo pesado, se eu tentar jogar GTA 5 no máximo o pc reinicia, agora se eu colocar ele no low, ele roda e não reinicia, o mesmo com Skyrim, Watch Dogs, entre outros, fiquei sabendo que pode ser a fonte de energia e estava pensando em comprar uma, será que o problema realmente é ela? E se for tem como me indicar uma? Esse problema começou a 1 ano pra cá, mas só agora fui tentar arrumar...sim sou uma anta, mas uma anta preguiçosa, tenha paciência comigo haha. As peças são as seguintes: i7 4670k sem overclock z97 extreme4 8gb ddr3 Nvdia gtx 780ti Zotack superclocked Fonte: Smart 650w 80 bronze da thermaltake
  10. Então,eu só entrei em contato com a pichau,não sei como entrar em contato com a intel e muito menos o por que eu...
  11. Bom,mandei uma mensagem no chat deles,espero que retornem...
  12. Bom,fiz o teste e o problema é o cpu mesmo,desisto!,vou esperar ate começo do ano que vem e compro um novo,e vou usar esse aqui mesmo,se queimar,que seja!
  13. LOG - A thermal throttling episode has been logged within the CPU. This means that your CPU reached its maximum safe temperature at least once since you powered on. It's very unusual for you to ever reach these temperatures during normal operation. Esse Log significa que minha CPU chegou na temperatura segura pelo menos uma vez desde que eu liguei o programa,como estou sem a placa de video ele esta na posição correta.ah e não acho que é o cooler né cara ja que o processador simplesmente por mim estar usando a internet vai a 80% ou ate a 100%,depois diminui pra 10 e assim fica a cada segundo.
  14. Hum,entendi,irei ver na caixa se eles mandaram cooler box,o que acho que não,mas também não pode ser um problema com o proprio processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...