Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

guilhermelelis

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre guilhermelelis

  • Data de Nascimento 24-03-1995 (23 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Gama, DF
  1. Não sei o modelo ao certo, é uma smart TV da Samsung de 60 polegadas. O PS4 tem um reprodutor de mídia que roda filmes em mkv, mp4 e um monte de formato. Tem arquivo em tudo que é formato na pasta que eu criei, justamente prevendo essa limitação, mas nem o PS4 nem a TV reconhecem sequer a pasta.
  2. O meu estava com o mesmo problema, quando fiz o scan nele encontrou uns 13 badblocks. Rode algum programa que identifique badblock, como o HD tune, se tiver com muitos setores defeituosos, nem tem muito o que fazer.
  3. Estava precisando de um HD externo, então abri um notebook velho sem uso e peguei o HD dele, de 250 Gb da Western Digital. Conectei ele no meu computador, rodei o Scan Error do HD Tune dele e deu que o disco tava saudável, não encontrou nenhum badblock e etc. Tinha aqui um adaptador com a saída usb, conectei nele e comecei a usá-lo como HD externo. Funcionou muito bem, até mais rápido do que eu esperava. Resolvi passar uns filmes pra ele pra poder assistir no PS4, o console reconhece o HD, mas não consegue ler nada dentro dele, nem as pastas existentes ele mostra. Curiosamente, mostra apenas uma pasta chamada "DIAGS" com nada dentro. Fui pesquisar e vi que deveria formatar pra FAT32 já que o HD estava em NTFS, formatei e continuou exatamente a mesma coisa, com apenas a mesma estranha pasta "DIAGS" sendo mostrada no PS4. Tentei com exFAT, também sem sucesso. Imaginando que era algum problema do PS4, fui tentar assistir o filme pelo usb da televisão. Mas acontece a mesma coisa, não reconhece nada que existe, apenas essa pasta "DIAGS" que continua lá não importa quantas vezes eu formate o HD. O curioso é que essa pasta simplesmente não existe quando eu conecto o HD no computador, coloquei pra mostrar as pastas ocultas, mas continua mostrando somente a pasta que criei pra colocar os filmes. Não tenho mais a menor ideia do que tentar
  4. Sempre que to baixando alguma coisa, por algum programa p2p, depois de um tempo aparece a tela azul com a mensagem de erro, já atualizei os drivers, dei uma olhada na internet em gente que teve o mesmo problema, e nos fóruns em que solucionaram o problema, era algum tipo de conflito na maioria das vezes como o anti-vírus, McAfee, Avast ou AVG, mas o único desses que tinha instalado, era na verdade o AVG secure search apenas, mas desinstalei por via das dúvidas, e mesmo não usando nenhum tipo de anti-vírus, o erro continua, já atualizei pra versão mais recente do uTorrent, pra mais antiga também, não adiantou. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  5. Instalei o Windows 8, beleza, meu adaptador wireless tp_link821n não estava funcionando. Então descobri que não existia drivers para ele no Windows 8, instalei manualmente o do Windows & e aí beleza, funcionou, tudo certo por uns dias, até que quando liguei o PC esses dias deu a tela azul de erro do windows 8, com a mensagem de erro irql_not_less_or_equal, consegui restaurar o PC, mas sempre quando instalo o driver do tp_link, dá o mesmo erro novamente, o driver deve estar entrando em conflito com o sistema, e a tp_link não disponibilizou drivers proprios para o Windows 8. Tem algum jeito de eu consegui usar o adaptador no windows 8? Ou terei que voltar pro 7?
  6. Meu pc não tava ligando, pedia pra ir pra uma janelinha de reparação de sistema quando eu ligava, daí não conseguia solucionar o problema, fui nas configurações avançadas e tentei restaurar o sistema por um ponto de restauração, sem sucesso. Então, como já estava pretendendo fazer em breve, formatei o pc, pelo prompt de comando mesmo, só que agora o HD aparece com 10 GB em vez de um 1TB. Explicando melhor, fui fazer uma partição do HD, daí o computador travou, não concluiu a operação, e continuei usando o PC normalmente, o HD continou com 1TB, daí da outra vez que liguei aconteceu isso aí que citei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×