Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LipsBran

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Boa tarde, galera. Há muitos anos atrás eu adquiri meu primeiro filtro de linha (me livrei de um antigo estabilizador) e estou com ele até hoje. É um da clone, acredito ser o famoso F8 plus. Isso já faz mais de 6 anos, e notei essa semana que o filtro de linha começou a apresentar defeito. Sempre que eu ligo ele, ele faz um barulhinho, e o botão de ligar está bem fraquinho, fica piscando como se tivesse com mal contato (entre ligar e desligar). Gostaria de indicações para um filtro de linha seguro, pesquisei pelo clone na kabum e não encontrei. Eles ainda produzem filtros?? Quais seriam as melhores opções atualmente? Estou totalmente perdida em relação a isso pois faz muitos anos que adquiri esse meu da Clone.
  2. Eu dei uma olhada no Everest e a VCore estavam todas dentro do normal e tenho essa fonte há quase três anos e nunca tive problema do tipo. Meu HD está com um problema, rodei o HD Tune e ele tá dando failed em Reallocated Sector Count e Airflow Temperature.
  3. Não sei se estou no lugar certo para essa dúvida, mas depois que instalei minha RX 480, depois de um bom tempo de jogo, ao abrir o chrome ou alguma janela o PC dá uma engasgada, também no youtube ou ouvindo música, e isso afeta o audio e o video que da uma pequena travada e logo volta ao normal. Isso é problema de driver? O que pode ser? Meu PC é um i5 3570 / B75m asrock/ 8GB de Ram/ RX 480 e Corsair VS 450.
  4. Entendo... porém como todos falaram, comprar uma R9 380 ou GTX 960 na faixa de mil, melhor comprar uma GTX 970, porém estou impaciente já, pois a GTX 970 não cai abaixo de 1.400 no cartão. A melhor promoção até agora que encontrei foi de 1.400 reais a vista e eu não posso dar a vista.
  5. Eu vi vários vídeos em que mostravam a diferença de FPS nas duas versões... Irei ver esse vídeo. Em outros há jogos como GTA V e Far Cry em que eles estouram a VRAM de 2GB e isso faz com que haja queda de frames. Batman idem.
  6. @Murilo.Kayen Passei o dia todo olhando o site e não encontrei por esse preç no cartão. @MorningKill O negócio é abrir os três sites e ficar o dia todo no F5? Você acha que dá para conseguir uma 970 até no máximo 1.400 no cartão?
  7. Qual a opinião de vocês? Encontrei essa, porém cara, né? https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx970-oc-mini-itx-4gb-gvn970ixoc4gd Qual o preço ideal para vocês? Me ajudem, estarei de olho nas promoções essa semana e pretendo comprar.
  8. Sim sim, eu entendi. Mas muitas vezes eles ativam os filtros (meio que desnessários em 1080P) que nem alteram tanto assim na qualidade. Essa é a questão... rs Por exemplo: em alguns testes da R9 380 ou GTX 960 é retirado AA ou outros que fazem pouca diferença, apenas pesam na performance. E na da GTX 970 e outros acima, eles ativam tudo. A diferença de qualidade nem se torna tanto assim.
  9. A diferença será realmente absurda? Eu estava assistindo os videos e os benchmarks da GTX 970 sempre vem acompanhada com AA e esses efeitos que não fazem muita diferença e só comem FPS, já a R9 380 nos benchmarks se sai sempre acima do 40 FPS. Estou realmente em d´úvida haha.
  10. Sim, pessoal. O problema é que eu não tenho condição no momento de bancar uma GTX 970 mini. Logo, o que eu faço? Aguardo uns 2/3 meses ou uma R9 380 iria de satisfazer? (Já que eu quero muito jogar agora nas ferás já que estou sem placa de vídeo)
  11. Gente, encontrei uma GTX 970 mini por 1.600 reais, porém eu eu só tenho mil reais para gastar com cartão.Encontrei uma Sapphire R9 380 4GB por 1.079 reais no cartão, seria no caso 600 reais a mais de diferença. Valeria realmente a pena esperar eu juntar mais dinheiro? (Questão de 3 ou 4 meses) e adquirir a 970? Eu soube que ela é boa no quesito de rodar tudo no ultra com AA ativado, mas seria AA realmente neessário em 1080P? A R9 380 dá conta do recado jogando as coisas em alta qualidade com um bom tempo não?
  12. Elas são diferentes? http://www.kabum.com.br/produto/64886/placa-de-video-vga-sapphire-r9-380-4gb-nitro-dual-x-oc-ddr5-11242-07-20g/?tag=r9%20380 Eu não sei gente, algumas pessoas me indicaram pra aguardar uma promoção de alguma que fique a mil no cartão, porém tá difícil se nem na black friday baixaram rsrsrs
  13. Estava pensando em adquiri-la no cartão, porém algumas pessoas me pediram pra aguardar a queda do preço para a faixa dos 1.000, mas eu não sei se irá cair de preço tão rápido, férias chegando e queria muito jogar. E o que vocês acham da loja?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...