Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fcesario2

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fcesario2 postou

  1. Eu comprei esse kit e estou muito insatisfeito com o mouse, ele é tão grande e pesado q dá dor no punho usá-lo com frequência. Eu não recomendo ninguém comprar esse mouse, porém o teclado é realmente muito bom, foi o q salvou, na minha opinião.
  2. Olá, acabo de comprar um monitor LG IPS 234v http://www.lge.com/br/monitores/lg-IPS234V e gostaria de algum suporte articulado q eu pudesse posicionar como eu quisesse. Alguém sabe marcas e modelos recomendados?
  3. É necessário um contador de surtos para o Clamper multi proteção?
  4. Eu fico recioso de abandonar o meu estabilizador porque eu vejo ele mudar com frequencia de tensão alta para baixa. Se minha rede tem mudanças frequentes de tensão, seria seguro tirar meu estabilizador e trocá-lo por um filtro de linha q só serve para picos de tensão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...